hbNews

Darkhaos: banda retoma ensaios para gravação de EP após cirurgia de baixista

Darkhaos: banda retoma ensaios para gravação de EP após cirurgia de baixista

1 de novembro de 2019


Desde o feriado de 12 de outubro, a banda Darkhaos estava com as atividades suspensas devido a uma cirurgia de urgência que o baixista Eriel Andrade se submeteu. O procedimento de apendicite correu bem e, recuperado, o músico já está liberado para prosseguir com a pré-produção do EP ‘Shouting at your Grave’.

Os ensaios recomeçarão em 3 de novembro (domingo), no Estúdio Esconderijo, em Fortaleza/CE, cidade onde reside o grupo completado por Macedo “Darkness” (vocalista), Erickson Oliveira (guitarrista) e Kallil van Derick (baterista).

A preparação do EP será dividida em duas etapas, as primeiras captações serão feitas na capital cearense e a parte final em Croatá, cidade a noroeste do estado. “A gravação das guitarras, baixo e vocais serão feitos no estúdio 7 Produções, já a gravação da bateria, mixagem e masterização das músicas serão feitas no estúdio TF Multimídia, pelo produtor Tiago Frota”, informa Kallil.

O lançamento de ‘Shouting at your Grave’ está previsto para o final deste ano, mas antes disso a banda tem um encontro marcado com o público, no dia 22 de dezembro, no Praxedes Bar na Barrra do Ceará, Fortaleza, para um show que fará com as bandas HellhoundzEchoes of Death e Void Tripper. Mais informações pelo link http://bit.ly/2NqDrU4.

 

Inclua a Darkhaos em sua play list

Spotify: https://spoti.fi/33zuIoM

Deezer: http://bit.ly/2P0dihl

Apple Music: https://apple.co/2OR21zM

E em muitas outras

Siga a Darkhaos nas redes sociais

Facebook

https://www.facebook.com/Darkhaos

Instagram

@darkhaos_official

YouTube

Darkhaos Official

Shows

contato@braunamusicpress.com

(85) 9 9690.7536

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria