hbNews

Dead Superstar: projeto de rock alternativo lança single “These Voices”

21 de março de 2024


Dead Superstar vem estampando cada vez mais o cenário do rock com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, alcançando uma boa base de fãs. Após 2 anos de hiato, a banda retorna com força total, e compartilha o novo single “These Voices”, que já acumula mais de 30 mil streams.

A canção traz a ideologia ousada da banda, junto com o som agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica que remete nesta single remete ao rock alternativo com sensibilidade dos anos 90 e um toque do rock moderno – o que torna tudo muito interessante. É será possível se certificar que Dead Superstar toca com o coração, e conseguem ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte – de forma intimista, a banda coloca toda sua emoção na música.

“These Voices” apresenta os já clássicos riffs de guitarra da banda, em progressão de acordes que soam pesados e bem característicos do rock alternativo, e com muita técnica, promove a energia das bandas Foo Fighters e Queens of The Stone Age. A bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do estilo, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, mesclando a rapidez e o sentimento de colocar tudo pra fora, o que lembra também The Offspring. Ao mesmo tempo que transborda a atitude do rock moderno, a banda tem a essência do rock dos anos 90 em uma mistura muito bem criada, fazendo um som clássico mas pontual e comercial, que gruda na mente.

“These Voices” é a culminação das composições contundentes de Dead Superstar, maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, eles dividem suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. A canção mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

O Dead Superstar de longa data, baseado em Nova York, é uma máquina de rock pesado, mas melódico, e eles estão aqui a negócios. A banda ficou na sala de improvisação durante a pandemia e saiu com uma performance ao vivo refinada e um catálogo de novas músicas incríveis. A banda liderada pelo vocalista Terence Keith começou na estrada dividindo o palco com pesos pesados como Buckcherry, Sevendust, Five Finger Death Punch, Alesana e muitos outros.

Embora o nome “Dead Superstar” pareça pressagiar desgraça e tristeza, isso seria uma interpretação errônea da origem do nome, que é uma referência ao fenômeno assustador conhecido como supernova. Dead Superstar (DS), fundada em 2005 pelo vocalista Terence Keith, o baixista Troi Mosby e o guitarrista Chad Willems, é uma banda de heavy groove rock que combina perfeitamente a energia crua do metal com os refrões do rock clássico prontos para o rádio. Embora suas letras sexualmente e politicamente carregadas, suas narrativas desafiadoras confrontem os ouvintes com as realidades da vida Suas batidas contagiantes e pesadas combinadas com a energia brutal de seus shows ao vivo hipnotizam o público.

Acompanhe Dead Superstar nas redes sociais:
http://www.facebook.com/officialDeadsuperstar
https://www.youtube.com/user/DeadSuperstar1
https://www.instagram.com/deadsuperstarnyc