hbNews

Dee Snider lança a faixa ‘Time To Choose’, que conta com a participação de George ‘Corpsegrinder’ Fisher, do Cannibal Corpse

Dee Snider lança a faixa ‘Time To Choose’, que conta com a participação de George ‘Corpsegrinder’ Fisher, do Cannibal Corpse

24 de junho de 2021


O lendário vocalista de heavy metal e ícone da cultura pop Dee Snider anunciou recentemente o lançamento de seu quinto álbum, “Leave A Scar”, para 30 de julho de 2021 pela Napalm Records. Mais uma vez produzido por Jamey Jasta com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, “Leave A Scar” mostra Dee Snider e companhia continuando na direção revigorada e moderna de seu lançamento anterior “For The Love Of Metal” infundindo uma dose de sabor clássico do heavy metal que os fãs de longa data se apressarão em abraçar.

Hoje, após o lançamento do primeiro single de resiliência do álbum “I Gotta Rock (Again)”, Dee Snider está emocionado em revelar o segundo single do álbum, “Time To Choose”, com os vocais brutais de George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse. Apoiada por um vídeo com letras enérgicas, a faixa combina os graves eviscerantes de Corpsegrinder com a limpeza afiada de Dee Snider, criando um som dinâmico, mas implacável, que os ouvintes não esquecerão tão cedo!

Dee Snider diz sobre “Time To Choose”:
“‘Time To Choose’ trata de um assunto que abordei com frequência ao longo de minha carreira de escritor: o bem contra o mal (veja ‘Burn In Hell’). Dado o peso desta faixa, eu me senti adicionando a voz de George ‘Corpsegrinder’ Fisher enfatizaria a seriedade das escolhas que fazemos. Fiquei honrado quando ele concordou em contribuir com sua voz incrivelmente poderosa.”

Tracklist:
1) I Gotta Rock (Again)
2) All Or Nothing More
3) Down But Never Out
4) Before I Go
5) Open Season
6) Silent Battles
7) Crying For Your Life
8) In For The Kill
9) Time To Choose
10) S.H.E.
11) The Reckoning
12) Stand

Formação:

Dee Snider – Vocal
Charlie Bellmore – Guitarra e backing vocal
Nick Bellmore – Bateria
Russell Pzütto – Baixo e backing vocal
Nick Petrino – Guitarra e backing vocal

DEE SNIDER online:
WEBSITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
NAPALM RECORDS