hbNews

Dennis Stratton: show no RJ foi cancelado devido a baixa procura por ingressos

Dennis Stratton: show no RJ foi cancelado devido a baixa procura por ingressos

29 de novembro de 2023


A apresentação que o guitarrista Dennis Stratton faria no Rio de Janeiro em 10 de dezembro foi cancelada. A produtora Be Magic fez o anúncio em suas redes sociais. A razão foi a baixa procura pelos ingressos. Confira abaixo a íntegra do comunicado:

Devido a baixíssima venda de ingressos do show do DENNIS STRATTON que ocorreria no dia 10 de Dezembro no Rio de Janeiro, a produtora optou por cancelar o evento e evitar que maiores transtornos fossem causados na realização de tal show, evitando assim, prejuízos futuros. Lamentamos o ocorrido, principalmente em nome dos fãs do Iron Maiden, mas foi única saída para a produtora, já que prezamos por fazer eventos que sejam positivos e sem quaisquer riscos para ambas as partes.”

O show estava marcado para acontecer no Rock Experience, uma casa pequena, que não comporta uma quantidade enorme de pessoas, localizada na Lapa, berço da boêmia do Rio de Janeiro. O dia e horário (um domingo, 18;30) também eram bons, o que não devem ser usados como pretexto para a baixa procura.

Dennis Stratton tem 71 anos de idade e uma passagem muito rápida pelo Iron Maiden. Convidado por Steve Harris, ele ingressou na banda no ano de 1979, gravou o primeiro álbum e em outubro de 1980, ele saiu, sendo substituído por Adrian Smith. Ele desembarca no Brasil para uma turnê, que inclui as cidades de Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo.