hbNews

Derick Thompson, ex-vocalista do Strive, regrava em inglês “Primeiros Erros” grande hit do cantor Kiko Zambianchi

Derick Thompson, ex-vocalista do Strive, regrava em inglês “Primeiros Erros” grande hit do cantor Kiko Zambianchi

13 de novembro de 2021


O vocalista norte-americano Derick Thompson (ex-Strive), está lançando no Brasil, via Blast Stage Records, o seu novo single e videoclipe de “First Mistakes”, regravação em inglês da música “Primeiros Erros”. Com produção musical de André Kostta e clipe gravado em Arraial do Cabo (RJ), essa é a primeira vez em muito tempo que o artista lança uma nova música em suas plataformas digitais – no YouTube, são mais de 1 milhão de streams.

Ouça “First Mistakes”: https://open.spotify.com/album/0tojwOWV2BvOfiBcnzGIUU

Também conhecida como “Chove”, “Primeiros Erros” é uma música composta pelo cantor Kiko Zambianchi e lançada no seu álbum de estreia, “Choque”, de 1985. A faixa já foi regravada também por artistas como Capital Inicial e Lobão.

Derick Thompson comenta:

“Estou emocionado em colaborar com o compositor Kiko Zambianchi e o produtor André Kostta para levar a balada “Primeiros Erros” ao mundo, em inglês, pela primeira vez. Como essa é uma das músicas do Brasil mais gravadas de todos os tempos, é uma oportunidade perfeita de demonstrar as proezas da música brasileira para o mundo, combinada com minhas profundas raízes do rock americano”.

Sobre Derick Thompson

Nascido a 23 de janeiro de 1982, Derrick Gentry Thompson é um dos grandes nomes do Rock norte-americano. Depois de iniciar sua carreira nos anos 2000 com a banda de pop rock STRIVE, Thompson alcançou reconhecimento por suas gravações de “Fire” e “Leave with Me” na série de televisão The Real World and Road Rules (2007). Fora dos Estados Unidos, o músico fez sua estreia em palcos estrangeiros em 2002 na Rússia. Em 2005, ele recebeu elogios por suas turnês realizadas no Brasil.

Thompson é conhecido por sua busca constante por projetos que tenham positivo impacto social. Seu projeto mais recente é um novo álbum de inéditas, incluindo a regravação de “Primeiros Erros”. Com seu tino empresarial, sua compreensão das tendências do mercado e seu talento como um artista de Rock, o cantor é um exemplo de como um músico do gênero pode criar experiências atraentes para o público no mundo.

Saiba mais sobre o artista:
Site Oficial: https://derickthompsonmusic.com/
Facebook: https://www.facebook.com/derickthompsonmusic
Instagram: https://www.instagram.com/derickthompsonmusic/
Instagram Blast Stage Records: https://www.instagram.com/blastrecords/

Artista recebeu autorização do compositor para versão “First Mistakes”

Artista recebeu autorização do compositor para versão “First Mistakes”