Notícias

Destruction lança novo single e videoclipe ‘State Of Apathy’

Com seu novo CD/Blu-Ray Live Attack lançado há menos de uma semana, os trovejantes thrashers alemães do Destruction provam que ainda são um dos grupos mais implacáveis ​​do metal atualmente – mesmo depois de quase 40 anos de história da banda – sem planos de tirar o pé do acelerador! Hoje, o Destruction revela seu novo single e vídeo “State Of Apathy”, dando aos fãs um gostinho do que está por vir do quarteto depois de assinar recentemente com a Napalm Records.

Apresentando o lendário Schmier nos vocais/baixo, o Destruction lança um thrash clássico com “State Of Apathy”. Com riffs de guitarra fortes e vocais inconfundíveis, a banda mostra mais uma vez como ganharam seu lugar na elite mundial do thrash metal, alcançando a posição 26 nas paradas de álbuns alemã com seu último álbum, Born To Perish. Uma bateria dinâmica de esmagar os ossos dá início à música – sem deixar nenhum pescoço intacto. O Destruction oferece thrash metal em seu nível máximo!

Esta também é a primeira aparição do novo guitarrista Martin Furia, que se junta ao Destruction nas guitarras e também é conhecido por seu trabalho como engenheiro de som e produtor do Nervosa, do Evil Invaders, entre outros.

Martin Furia, que assume a guitarra no Destruction

Hexphotography/Napalm Records

Martin Furia, que assume a guitarra no Destruction

Schmier fala sobre o novo single “State Of Apathy”:
“Os últimos dois anos foram tempos de teste para todos nós. Estamos todos tristes em anunciar que Mike deixou o Destruction. Foi um choque e nos atingiu muito, mas nunca houve dúvida de que continuaremos como uma banda. Somos uma unidade forte e estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao nosso novo guitarrista, Martin Furia! Nossa química é ótima, já que Martin faz parte da família Destruction há muitos anos. Ele é o novo homem perfeito para portar o ‘machado’ – os primeiros shows foram uma explosão do caralho!
‘State Of Apathy’ mostra a direção que o Destruction irá seguir com o novo álbum: mais ‘um volta às raízes’, mais guitarras, mais porrada na sua cara! Essa banda é minha vida e sempre daremos 100% para manter o espírito vivo. Espero que você ame o novo single tanto quanto nós – obrigado por todo o apoio! Estamos desejando a Mike o melhor para o seu futuro, para nós, há apenas uma maneira de seguir THRASH ATÉ A MORTE!”

Ex-guitarrista Mike falou sobre sua saída do Destruction:
“É difícil deixar uma banda depois de 39 anos. O Destruction é minha vida e algo como meu bebê. Mas às vezes você tem que tomar decisões que doem. Estou muito triste no momento, mas se algo não parece certo mais, é melhor parar de fazer isso. Obrigado a todos os ex-companheiros de banda. Estou muito orgulhoso da música que criamos juntos. Saudações a todos os thrashers por aí. Sem seu apoio e sua paixão, o Destruction não existiria. Paz.”

Nova formação do Destruction: (e/d) Martin Furia, Schmier, Randy Black e Damir Eskić

Crédito da foto: Hexphotography / Edição: Gyula Havancsák

Nova formação do Destruction: (e/d) Martin Furia, Schmier, Randy Black e Damir Eskić

O novo guitarrista da banda, Martin Furia, comentou:
“A notícia finalmente foi divulgada e eu tenho uma mistura de emoções. Estou extremamente orgulhoso de fazer parte desta banda lendária desde 2016 como técnico de som e gerente de turnê, estive em todo o mundo com a família Destruction e eles sempre me trataram me como outro membro da banda.
Estou triste em ver Mike ir porque eu o amo e respeito como pessoa e guitarrista, mas quando me perguntaram se eu gostaria de ser o novo guitarrista do Destruction, não hesitei por um segundo. Sinto-me pronto para honrar o legado de Mike, para adicionar meu próprio toque e darei o meu melhor para manter a chama da Destruction acesa para sempre, com profundo respeito e devoção pelo passado e com plena energia e compromisso com o futuro. THRASH ATÉ A MORTE! ”

“State Of Apathy” está disponível como single digital, bem como em vinil slipcase limitado de 12 polegadas junto com uma versão ao vivo de “Sign Of Fear” do Live Attack, com gravura em verde neon ou roxa no lado B.

Pré-venda de  “State Of Apathy” em vinil, aqui.

Tracklist de “State Of Apathy”:
01 – “State of Apathy”
02 – “Sign Of Fear” (live)

Formação:
Schmier – Baixo, Vocal
Martin Furia – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra