Notícias

Destruction lança novo single e vídeo ao vivo para ‘Reject Emotions’

A lendária banda de thrash metal alemã Destruction está lançando o devastador “Live Attack”. Este novo registro ao vivo em BluRay/CD, inclui conteúdo bônus de antes e depois do show, que será lançado em 13 de agosto de 2021.

Hoje, esses pioneiros da cena evocam a segunda amostra deste trabalho e lançam o single e o videoclipe ao vivo de quebrar os ossos para “Reject Emotions”. A música foi retirada do setlist por um bom tempo e solicitada por muitos fãs desde então. Para seu evento de streaming incomparável, Live Attack, o grupo com os lendários membros fundadores Schmier nos vocais e baixo e Mike nas guitarras, trouxe este hino de volta ao palco.

Schmier comentou:
“Os obstinados votaram em ‘Reject Emotions’ para estar no setlist neste show especial em nossas páginas de mídia social. Não apresentamos esta favorita dos fãs em sua duração total desde os anos 80, porque foi escrita para duas guitarras. Os fãs sabem, na verdade é a primeira música que escrevemos como um quarteto.
É por isso que escolhemos este como single agora para nosso lançamento BluRay. É uma faixa ao vivo muito rara, finalmente tocada novamente com a força de dois eixos, do jeito que deveria ser! Uma música cult que sempre teve um lugar especial em nossos corações de metal! Os flashbacks dos anos 80 em homenagem à antiga formação constroem uma ponte para a nossa história e, com sorte, trarão de volta um pouco de alegria e boas lembranças para muitos fãs!”

Fundada em 1982 e desde sua primeira demo, seguida pelo EP de estreia, Sentence Of Death (1984) e o primeiro álbum completo, Infernal Overkill (1985), o quarteto alemão Destruction virou cabeças e quebrou pescoços com o incrivelmente honesto e intransigente poder inflexível do thrash metal. Agora, 39 anos em sua frenética carreira imparável, Destruction traz o poder sua bateria pesada, riffs rápidos e vocais violentos para o conforto de sua casa no novo BluRay e CD Duplo “Live Attack”!

Destruction sobre seu primeiro lançamento com Napalm Records:
“Este show em nosso clube favorito, o Z7 na Suíça, foi realmente especial no meio desta pandemia terrível! Quando o gravamos como uma transmissão ao vivo no dia 1º de janeiro, ele nos deu esperança e nos conectou com o fãs em todo o mundo! Muitos apoiadores exigiram lançá-lo em forma física, então tivemos que fazer acontecer. O setlist reflete quatro décadas de Destruction com um ‘best of’ de quase duas horas, que inclui algumas faixas ao vivo realmente raras! Era com certeza uma noite inesquecível … esperamos que todos gostem tanto quanto nós!”

Tracklist:
1. Born to Perish
2. Death Trap
3. Nailed to the Cross
4. Armageddonizer
5. Tormentor
6. Rotten
7. Mad Butcher
8. Reject Emotions
9. Thrash Till Death
10. Betrayal
11. Sign of Fear
12. Damir’s Shred
13. Inspired by Death
14. Release from Agony
15. Life without Sense
16. Antichrist
17. Invincible Force
18. Under Attack
19. Bestial Invasion
20. The Butcher Strikes Back
21. Curse the Gods
22. Total Desaster

Formação:

Schmier – Baixo, Vocal
Mike – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra