hbNews

Determinador em defender o rock, The Trusted lança single “Doomsday”

Determinador em defender o rock, The Trusted lança single “Doomsday”

22 de junho de 2023


A audaciosa banda The Trusted compartilha seu novo single, intitulado “Doomsday”. Com essa canção, The Trusted  dá sequência a sua carreira, que já recebeu ótimos elogios do público e mídia especializada, provando logo que tem talento e tudo o que é preciso para alcançar novo patamares e estar lado a lado com grandes nomes na música atual. A canção é uma tempestade perfeita de melodias contagiantes, ritmos enérgicos e paisagens sonoras únicas que elevam a fasquia na criação de música que se conecta com os ouvintes em um nível central.

Este hit destaca mais uma vez a determinação da banda em defender o rock and roll, com uma atmosfera sonora nostálgica inebriante, a canção é charmosa e envolvente, mas também exala um frescor graças a energia jovial dos integrantes, e na medida certa incorpora tons modernos. Com tons aventureiros, a canção cativa e faz o ouvinte refletir ao mesmo tempo que desperta a vontade de estar em um show de rock, onde a energia do rock clássico e contemporâneo se fundem para tornar a audição agradável e viciante.

“Doomsday” combina a sonoridade do nostálgica do rock’n’roll de todas as épocas, criando um hit atemporal, sendo uma canção que poderia ter sido tirada dos programas da MTV dos anos 90. A música exala riffs de guitarra característicos do rock alternativo dos anos 90 mesclados com tons atuais, cheios de atitude e energia, com bateria potente em conjunto com o baixo marcante, e tudo se encaixa perfeitamente com os vocais quentes e expressivos que, em tom intimista, convida o ouvinte para um show energético. A canção destila influencias de Foo Fighters, Maneskin e Arctic Monkeys.

Os vocais conduzem o ouvinte em uma viagem sonora cheia de energia positiva e otimista, com melodias cativantes que hipnotiza e nos faz querer ouvir mais e mais, até fixar a letra em nossa mente.”Doomsday” certamente é uma das melhores canções que descobrimos, de um artista que tem talento para entrar no cenário musical, The Trusted está no caminho certo. Iremos manter o artista em nosso radar e aguardar pelos próximos lançamentos.

O relacionamento do Trusted remonta aos primeiros dias na escola. Os primeiros a desenvolver um vínculo com a música foram o guitarrista Dale e o vocalista Tom, formando uma parceria de composição que compartilhava uma apreciação comum de uma melodia forte, que é evidente em todo o pop atmosférico e ousado que eles criam. Não demorou muito para que a dupla se juntasse a Fin no baixo e Dave na bateria. A banda compartilhava um entusiasmo pelo rock britânico do século 21 liderado por nomes como Catfish and the Bottlemen e The 1975, bem como ícones clássicos da nova onda do final dos anos 70, como The Clash e Elvis Costello.

Essa fusão de energia punk e pós A narrativa do -punk junto com um ouvido para um gancho comercial sério fez uma marca d’água indelével, mas sutil, na produção musical do The Trusted. Possuindo um charme irresistível, uma inteligência inegável e uma personalidade contagiante brilhando através de sua marca aventureira de indie rock punk, The Trusted é um tônico refrescante e uma enxurrada de fogos de artifício reunidos em um. Mudando perfeitamente da consideração melódica suave e artisticamente construída para momentos selvagens e explosivos de brilho estridente, há uma surpresa em cada canto da música e composição de The Trusted, todas executadas com uma medida inegável de paixão e coragem.

Acompanhe The Trusted nas redes sociais:

https://www.thetrusted.co.uk
https://www.facebook.com/thetrusted
https://www.instagram.com/thetrusted_/