hbNews

Dime Store Hustlers compartilha novo EP; Ouça ‘Ground & Pound’

Dime Store Hustlers compartilha novo EP; Ouça ‘Ground & Pound’

20 de julho de 2022


A banda Dime Store Hustlers compartilha o novo EP, intitulado ‘Ground & Pound’. Com uma coleção de cinco faixas, este é o primeiro lançamento da banda em 2 anos, após o EP ‘Louder’, em 2020.

‘Ground & Pound’ apresenta o rock’n’roll clássico com aquela fórmula que nunca sai de moda e nunca enjoa, com riffs potentes e bem trabalhados, as canções deste disco entram na mente e será difícil esquecer. É possível perceber a evolução da banda e algumas mudanças desde ‘Louder’, o que mostra que a banda aproveitou bem esse intervalo de 2 anos para criar uma nova roupagem e lançar um dos melhores trabalhos de 2022.

O EP conta com convidados especiais, Jeff Palmer que toca órgão em “Pale Lady (Ride On)”, Breezey Fox faz os vocais em “Rust Belt Anthem” e Zack McTigue toca guitarra em “Rust Belt Anthem”.

Fundada em 2013, a Dime Store Hustlers continua a oferecer Rock & Roll de alta potência e sem frescuras de sua base em Indianápolis, IN. Seu som foi comparado a artistas que vão desde AC/DC, Thin Lizzy e Ted Nugent, até CCR e Smithereens. Mas não acredite na palavra dos outros – ligue o estéreo e julgue por si mesmo. A música deles é garantida para fazer você dirigir mais rápido.  A banda é formada por Andrew Funke, que faz a produção e o engenheiro da banda, Andrew também toca baixo, faz os vocais e contribui na guitarra. Mike Stilts fornece a guitarra e também os vocais e o coração da banda é o baterista Erik Fox.

Acompanhe Dime Store Hustlers nas redes sociais:

https://dshband.com
https://www.facebook.com/dimestorehustlers
https://soundcloud.com/dime-store-hustlers
https://dimestorehustlers.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/dimestorehustlers