hbNews

Do Culto Ao Coma apresenta lyric video do single ‘Tempos de Dor’

Do Culto Ao Coma apresenta lyric video do single ‘Tempos de Dor’

11 de dezembro de 2020


Apesar de se inspirar em riffs do hard rock dos anos 1980, o novo single da banda Do Culto Ao Coma, “Tempos de Dor”, traz um tema atual. A música, que sucede “A Euforia Entre Nós”, primeiro single do novo álbum, “IMAGO” , traz a personalidade musical de Thiago Holzmann (vocal e teclado), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leandro TG Mendes (guitarra) e Leonardo Nascimento (bateria e teclado). “A letra, de cunho mais social e crítico, vem com uma beleza introspectiva. ‘Tempos de Dor’ quer ser hit, lembrar uma estética, mas também brinca com grandes mudanças de tom e ritmo, além de refletir, num ponto de vista pessoal, sobre estes tempos tão obscuros”, declarou o vocalista e tecladista Thiago Holzmann.

Sobre a concepção do vídeo, Leandro TG Mendes, criador do lyric video e guitarrista da banda explicou: “Tive a ideia de fazer um slideshow com imagens publicitárias do ‘american way of life’, típico dos anos 80. São imagens tão difundidas na nossa cultura que sequer percebemos o quanto elas ficam impregnadas no nosso imaginário. Associando essas imagens que ficam pulsando com a batida-relógio da música, mais a letra reflexiva sobre os tempos de hoje, criamos uma vídeo-instalação onde as informações visuais ganham um tom irônico, tão datado, ao mesmo tempo tão atual.”

Mesclando rock progressivo com tendências modernas, “IMAGO”, o sucessor do conceitual “Destinorama” (2015), está agendado para ser lançado em janeiro de 2021. O material foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), que também foi responsável pela gravação, mixagem e masterização.

Streaming:
Spotify – https://goo.gl/WObE6Y
Deezer – https://www.deezer.com/br/artist/9273926

Site: http://www.docultoaocoma.com.br
Mídias sociais: @docultoaocoma
E-mail: docultoaocoma@gmail.com