hbNews

Documentário sobre Andre Matos terá segundo episódio exibido em 10 cidades simultâneamente pela Rede Cinemark

Documentário sobre Andre Matos terá segundo episódio exibido em 10 cidades simultâneamente pela Rede Cinemark

26 de setembro de 2023


Após exibir o segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” em mais de 20 cidades brasileiras, o fã do Maestro terá mais uma oportunidade de assistir o filme no cinema. Será uma sessão única e simultânea em dez salas de cinemas da rede Cinemark espalhadas pelo Brasil. A exibição acontecerá dia 10 de outubro nas cidades Palmas/TO, Natal/RN, Porto Alegre/RS, São José dos Campos/SP, Brasília/DF, Ribeirão Preto/SP, Salvador/BA, Goiânia/GO e São Paulo/SP. Os ingressos limitadíssimos estarão disponíveis a partir de 27/9 no site da Cinemark e Ingresso.com.

Essa é a última chance de assistir o maior vocalista de Heavy Metal do Brasil em tela grande, som 5.1 e alta definição. Uma sensação única para os fãs. Mais de 20 cidades do Brasil já viram e aprovaram “Andre Matos – Maestro do Rock”. O diretor Anderson Bellini comenta a expectativa de ver o filme mais uma vez no cinema: “Esta é mais uma conquista do filme. Precisamos do apoio de todos os fãs para que a parceria com a rede continue para o próximo filme! Bora lotar as salas, pessoal! Mostrar a força dos fãs do Andre Matos!”

SERVIÇO:
Documentário: ANDRE MATOS – MAESTRO DO ROCK – EPISÓDIO 2
Data: 10 de outubro (terça-feira)
Onde: Cinemark
Ingressos: https://www.cinemark.com.br/

SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos quatro que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas. São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.

Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.

Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:
Youtube | https://www.youtube.com/c/AndreMatosMaestroOfRockDocumentary
Facebook | https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Instagram | https://www.instagram.com/andrematosdoc
Twitter | https://twitter.com/AndreMatosDoc
Email | doc.andrematos.maestro@gmail.com