hbNews

Duo Songs for Sabotage compartilha novo single “Loaded” com participação de Blood Handsome

Duo Songs for Sabotage compartilha novo single “Loaded” com participação de Blood Handsome

13 de dezembro de 2021


O duo Songs For Sabotage compartilha mais um single da sua recente carreira,  “Loaded”, que chega com um impressionante videoclipe e conta com a participação de Blood Handsome (Young & Cold Records). A canção e o video seguem o estilo de documentário da MTV dos anos 90 com uma sonoridade post punk.

“Escrevemos esta canção sobre o verão com sangue e bonito, que eu conheço desde a escola”, diz a vocalista Richey Rose.  “Loaded” tem tudo que um rock alternativo apresenta, com sonoridade alternativa elegante, repleta de melodias etéreas, uma voz cativante nos descrevendo a narrativa, incisões irresistivelmente pop, sinths em profusão.

Este é o segundo single que eles lançaram desde o álbum de estreia de setembro passado,  ‘Night of Joy’. A dupla desafia a capacidade criativa e fez tudo ao estilo DIY, mss nesta canção, tiveram algumas parcerias e um selo para lançar.

“Loaded” é como uma viagem pelas ruas dos anos 80, onde mergulhamos mais fundo para todos os meus pensamentos confusos, querendo para eles “me libertarem”. “Loaded” é música obrigatória naquela playlist para curtir enquanto pega a estrada, uma música que transmite a sensação de liberdade.

Acompanhe a banda nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/songsforsabotage
https://www.instagram.com/songs.for.sabotage/
https://songsforsabotage.bandcamp.com/