Notícias

Duo Songs for Sabotage compartilha novo single “Loaded” com participação de Blood Handsome

O duo Songs For Sabotage compartilha mais um single da sua recente carreira,  “Loaded”, que chega com um impressionante videoclipe e conta com a participação de Blood Handsome (Young & Cold Records). A canção e o video seguem o estilo de documentário da MTV dos anos 90 com uma sonoridade post punk.

“Escrevemos esta canção sobre o verão com sangue e bonito, que eu conheço desde a escola”, diz a vocalista Richey Rose.  “Loaded” tem tudo que um rock alternativo apresenta, com sonoridade alternativa elegante, repleta de melodias etéreas, uma voz cativante nos descrevendo a narrativa, incisões irresistivelmente pop, sinths em profusão.

Este é o segundo single que eles lançaram desde o álbum de estreia de setembro passado,  ‘Night of Joy’. A dupla desafia a capacidade criativa e fez tudo ao estilo DIY, mss nesta canção, tiveram algumas parcerias e um selo para lançar.

“Loaded” é como uma viagem pelas ruas dos anos 80, onde mergulhamos mais fundo para todos os meus pensamentos confusos, querendo para eles “me libertarem”. “Loaded” é música obrigatória naquela playlist para curtir enquanto pega a estrada, uma música que transmite a sensação de liberdade.

Acompanhe a banda nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/songsforsabotage
https://www.instagram.com/songs.for.sabotage/
https://songsforsabotage.bandcamp.com/