hbNews

É hoje: Bikini Kill volta ao Brasil para último show da turnê

É hoje: Bikini Kill volta ao Brasil para último show da turnê

14 de março de 2024


Após 33 anos de sua formação, Bikini Kill voltou aos palcos para uma turnê única que se encerra hoje, na Audio, em São Paulo. A abertura conta com shows das bandas Weedra, Punho de Mahin e As Mercenárias participação Paula Rebellato, e as DJs que já representaram na primeira data, CamillaJaded & Erikat.

Os shows estão sendo produzidos pela Associação Cultural Cecília, há mais de uma década dedicada a promover arte, cultura e inclusão na sociedade, em conjunto com a DaTerra Produções, empresa com uma abordagem diversificada, que abrange diferentes estilos musicais e expressões artísticas, com um cuidadoso processo de curadoria.

Serviço

Show Bikini Kill

Data: 14 de março de 2024
Horário de abertura dos portões: 18h

Bandas de abertura:

Discotecagem com DJ´s CamillaJaded & Erikat
19h00 Weedra
19h45 Punho de Mahin
20h30 As Mercenárias part Paula Rebellato
Discotecagem com DJ´s CamillaJaded & Erikat
22h00 BIKINI KILL
Local: Audio

Venda de ingressos:

14 de março – ingressos disponíveis em Ticket360

Bilheteria da Audio (sem taxa) – segunda a sábado das 13h às 20h

 

Sobre Associação Cultural Cecília:

A Associação Cultural Cecília é uma instituição dedicada a promover arte, cultura e inclusão na sociedade. Com sede em São Paulo, a missão é criar e apoiar projetos culturais, artísticos e educacionais que valorizem a diversidade. Há mais de uma década tem sido um espaço para a expressão artística, abrigando exposições, performances, shows, oficinas, palestras e outras atividades que enriquecem a vida cultural da cidade.

Instagram

Youtube
Sobre DaTerra:

A DaTerra Produções tem uma abordagem diversificada, que abrange diferentes estilos musicais e expressões artísticas, com um cuidadoso processo de curadoria. Além de sua atuação em eventos culturais, a DaTerra Produções também tem se destacado na promoção do grafite como forma de expressão artística urbana. A empresa ainda tem um forte engajamento com causas sociais e sustentáveis, buscando impactar positivamente as comunidades em que atua e contribuindo para um mundo mais inclusivo e responsável.

Instagram