hbNews

Enova pede amor e cuidado ao próximo na música ‘Tudo Passa’

Enova pede amor e cuidado ao próximo na música ‘Tudo Passa’

25 de julho de 2020


O momento único na história da humanidade é carregado de enfrentamentos e reflexões, mas somente com amor e cuidado ao próximo é possível encarar o desafio da vida para seguir adiante. Esta é a mensagem da Enova na música ‘Tudo Passa’, nome fresco na Orangeira Music. O single está disponível nas plataformas de streaming.

O pop rock robusto da Enova traz melodias e riffs cativantes à canção de um tema de alerta aos dias de hoje. Tem momentos suaves, aqueles mais intimistas, e tem também partes explosivas, para cantar junto e interiorizar de verdade a mensagem.

A Enova é Beto Zanachi (vocal), Nando Antonietti (guitarra), Ricardo Ourique (baixo) e Gabe almeida (bateria). A banda nasceu com Beto e Nando em 2009, parou em 2013, e retornou em 2019, com nova formação, madura e desejos renovados dentro da música.

‘Tudo Passa’ é apenas a primeira composição de um EP, composto e produzido durante a quarentena no Alcateia Studios, em São Paulo.

“É uma música atual, fala sobre os medos, preocupações e deixa uma mensagem positiva, de aprender com os erros do passado para salvar o futuro. O que vale são as pessoas que amamos de verdade”, conta Beto.

As influencias da banda são variadas, desde o grunge dos anos 90, como Alice in Chains e Stone Temple Pilots, até o rock dos anos 2000, como Nickelback e Foo Fighters.