hbNews

Ettie: revelação do pop punk lança single “Last Best Lover”

Ettie: revelação do pop punk lança single “Last Best Lover”

15 de fevereiro de 2024


A audaciosa artista Ettie vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. Ela começa o ano com um hit incrivelmente forte, canções cativantes que exalam a essência do pop punk dos anos 2000. A cantora e compositora entrega mais um hit, o single “Last Best Lover”, uma canção que apresenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Ettie, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo.

A canção segue mostrando que Ettie está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Ettie está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com sentimentalismo e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 2000, cheios de efeitos destilando a energia do pop punk, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Ettie que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas como Demi Lovato, Avril Lavigne e Paramore. A canção tem uma melodia viciosa que gruda na mente e nos embala, com um solo de guitarra simples mas acertivo. É como se estivéssemos assistindo a artista no programa da MTV dos ans 2000.

Após conhecer Ettie , com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Ettie misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa.

músicas ansiosas, alegres e com cafeína para alimentar sua tristeza angustiada. Formada em Literatura Inglesa e conhecedora da angústia de meados dos anos 20, Ettie tem talento para brincar com as palavras para criar uma marca única de contar histórias. Ettie está aqui, estranha e cheia de medo existencial. Ela está pronta para ser sua fase emo extra gay, oferecendo músicas honestas e verdadeiras sobre o amor e a vida queer tendo como pano de fundo as melodias com as quais você cresceu.

O primeiro EP de ettie, ‘Manic Pixie Dream Girl’, anunciou a música ‘I’m Sorry to my Exes’, que centrou ettie no meio da cena queer-pop. No ano passado, ela lançou dois bops, o último ‘Marty McFly’ foi rotulado como um hino estranho sobre querer voltar no tempo e dizer ao seu eu mais jovem que está tudo bem em ser quem você é. E ela está apenas começando. Com influências que vão de Avril Lavigne, Hayley Williams e Pale Waves, às boybands dos anos 2000 de seu passado e ao rock liderado por mulheres dos anos 80, a música de Ettie é essencialmente honesta e emocionante. Com um som cru e familiar e uma narrativa que traz energia renovada ao rock, Ettie é um dos novos artistas mais promissores da cena.

Acompanhe Ettie nas redes sociais:

https://instagram.com/ettiemusic
https://facebook.com/ettiesongs
https://tiktok.com/e.t.t.i.e