hbNews

FC Barcelona jogará o El Clasico contra o Real Madrid com logo dos Rolling Stones na camisa

FC Barcelona jogará o El Clasico contra o Real Madrid com logo dos Rolling Stones na camisa

19 de outubro de 2023


A camisa que o Barça usará para o ElClásico no dia 28 de outubro mais uma vez se tornará uma peça icônica que está prestes a chamar a atenção mundial. O logotipo da Língua e Lábios dos Rolling Stones (Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood) substituirá o logotipo do Spotify no lendário uniforme do FC Barcelona, colocando a banda que tocou nos palcos icônicos do mundo no palco global da LALIGA EA SPORTS.
O som icônico dos Rolling Stones tem servido como trilha sonora para ouvintes em todo o mundo no Spotify, embalando a vida de fãs próximos e distantes, jovens e idosos, o que mais do que justifica sua presença na camisa do Barça. No entanto, eles foram escolhidos agora porque seu último álbum, Hackney Diamonds, será lançado em 20 de outubro e é o primeiro álbum de material original em 18 anos, um retorno muito esperado e triunfante após dezoito anos.


Além de aparecer na camisa para o jogo FC Barcelona vs Real Madrid em 28 de outubro no Estadi Olímpic Lluis Companys, o logotipo da Língua e Lábios dos Stones também aparecerá na frente da camisa das mulheres para o jogo da Liga F contra o Sevilla FC em 5 de novembro no Estadi Johan Cruyff.
A banda disse: “Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify trouxe nosso logotipo da Língua e Lábios para enfeitar a camisa do FC Barcelona para celebrar o lançamento do novo álbum dos Stones, ‘Hackney Diamonds’. Estaremos torcendo pelos jogadores no campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizando para assistir a esta partida icônica.”
Os Rolling Stones são os artistas mais recentes a enfeitar a frente da famosa camisa Blaugrana para os jogos do ElClasico contra o Real Madrid. Em seu primeiro encontro na LALIGA na temporada passada, o uniforme do Barça apresentava o logotipo de Drake; e seu uniforme para a partida de retorno no Camp Nou apresentava o logotipo de “Motomami” da estrela nascida em Barcelona, Rosalía.”