hbNews

Fear Factory lança videoclipe de segundo single ‘Fuel Injected Suicide Machine’

Fear Factory lança videoclipe de segundo single ‘Fuel Injected Suicide Machine’

15 de maio de 2021


Os pioneiros do metal industrial extremo, Fear Factory lançarão seu décimo álbum de estúdio Aggression Continuum no dia 18 de Junho pela Nuclear Blast, em tempo para o 30º aniversário da banda. A banda lançou recentemente o vídeo visualizer para o segundo single ‘Fuel Injected Suicide Machine’.

Dino Cazares comenta: “Não vejo a hora para que todos possam ouvir esta música de alta octanagem que é baseada num personagem chamado Nightrider retirado de um de meus filmes favoritos – “Mad Max”. Nascido com um volante em suas mãos e chumbo em seus pés, ele é o Nightrider, the Fuel Injected Suicide Machine (N.T.: “A Máquina Suicida com Injeção á Combustível”). Lembre-se dele quando você olhar para o céu á noite.”

Aggression Continuum estará disponível em diversos formatos e podem ser comprados em pré-venda aqui: www.fearfactory.com

Você pode já salvar o álbum no Spotify, Deezer e Apple Music aqui

Aggression Continuum tem o guitarrista, compositor e co-fundador Dino Cazares, baterista Mike Heller e o vocalista, escritor e co-fundador Burton C. Bell. O álbum foi produzido e possui como engenheiro de som Damien Rainaud (Dragonforce, Once Human) com o tecladista Igor Khorohev (ex-Yes) e houve a programação de duas músicas do já colaborador Rhys Fulber (Front Line Assembly). Aggression Continuum foi mixado pelo produtor Andy Sneap (Megadeth, Killswitch Engage, Trivium) que também mixou o altamente bem recebido antecessor Genexus. A arte da capa ficou a cargo de Francesco Artusato.

Tracklist:

1. Recode
2. Disruptor
3. Aggression Continuum
4. Purity
5. Fuel Injected Suicide Machine
6. Collapse
7. Manufactured Hope
8. Cognitive Dissonance
9. Monolith
10.End Of Line

Os álbuns do Fear Factory são cinemáticos, com paisagens sônicas e traz um futuro pós-apocalíptico distópico que podem ser encontrados em literatura de ficção científica e filmes como Blade Runner ou Ray Bradbury. Aggression Continuum é o décimo álbum da banda e culmina em três décadas de músicas inesquecíveis, perfomances e conceitos líricos únicos que trazem o Fear Factorypara um caminho sem premeditação. Como o líquido do T-1000 na franquia do Exterminador do Futuro e o reboot para o grandioso filme Mad Max. Aggression Continuum é o ponto de convergência para aquilo que “já foi” transformar para o que será. É a própria estrada em fúria do Fear Factory.

FEAR FACTORY é:
Dino Cazares | Guitarras
Tony Campos | Baixo
Mike Heller | Bateria

Mais informações
https://www.facebook.com/fearfactory
https://www.instagram.com/fearfactory/
https://twitter.com/Fear_Factory
https://www.youtube.com/user/fearfactorymusic