Notícias

Finlandeses do Sum of Seven lançam o pesado e intenso single ‘The Enemy’

O Sum Of Seven lançou a nova música The Enemy, uma visão fascinante do desenvolvimento da banda desde a chegada do vocalista Marko Loukamaa no verão de 2021.

“The Enemy é uma música que começa rápida e agressiva e realmente carrega esse impulso do início ao fim”, diz o guitarrista Ari Lempinen. “É uma das músicas mais pesadas que fizemos até agora. Quando essa introdução explode, você sabe que estamos indo para algum lugar rápido. Mas, ao mesmo tempo, quando as melodias vocais entram em ação, elas direcionam a música para uma direção diferente do que você poderia esperar, ainda carregando o impulso agressivo. Esse elemento de surpresa é realmente o que coroa a música para mim.”

Tendo lançado seu segundo álbum, Time Is Not On Your Side, sob o nome de banda Sonus Corona em 2019, a saída do vocalista Timo Mustonen e a pausa da pandemia levaram a banda a mudar de nome e assinar com a LManagement.

“The Enemy tem uma das melhores melodias que já escrevemos, na minha opinião”, diz Lempinen, “e a entrega de Marko é absolutamente de tirar o fôlego. As letras falam sobre liberdade, vitória e sobrevivência, mas também têm conotações às interpretações questionáveis desses assuntos. A mensagem pode ser interpretada como fortalecedora positiva, mas também como uma ilusão perturbadoramente delirante”.

Sum Of Seven está atualmente escrevendo mais músicas novas, com um novo álbum esperado em colaboração com a Inverse Records.