hbNews

Föxx Salema participa da coluna “Roadie Profile” da revista Roadie Crew

Föxx Salema participa da coluna “Roadie Profile” da revista Roadie Crew

20 de dezembro de 2023


A vocalista Föxx Salema figurou recentemente na última edição da revista Roadie Crew, na coluna Roadie Profile, assinada por Ricardo Batalha. Na coluna, a musicista revela desde o primeiro disco que comprou (“The Number of the Beast”), escolhe um álbum que mudou sua vida (“Theatre of Fate”), aquele que gostaria de ter gravado (“Holy Land”, cantando junto com André Matos), aquele que mais ouviu na vida (“Rust in Peace”) e muito mais. Além disso, ela revela também que se não fosse musicista, devido ao seu background familiar e social, escolheria o ramo da área jurídica ou a política. Já em relação a algum músico que definitivamente não a agrada, respondeu, complementando: “Falando francamente, eu não tenho alguém para citar. O que definitivamente me desagrada são atitudes ruins, como por exemplo: canalhice, deslealdade, ingratidão, falta de educação ou respeito, e principalmente transfobia / preconceito.”

Para adquirir a revista com a matéria, acesse:
https://roadie-crew.lojaintegrada.com.br/edicao-277

O lançamento mais recente de Föxx Salema é o lyric vídeo de “Constant Fight (10th Anniversary)”, lançado no dia 31 de outubro, uma tradição que se repete a cada Halloween. A música é uma regravação de seu primeiro single, lançado em 2013, e que reinseriu a vocalista para o cenário Heavy Metal autoral, cuja carreira teve início na década de 1990. Nessa nova versão, participaram Cleber Magalhães, seu marido, que além de gravar os teclados também gravou as vozes graves de apoio, o guitarrista Beto Lani e também outros músicos. A gravação foi realizada em Bragança Paulista/SP e Belo Horizonte/MG, enquanto a mixagem e a masterização foram em Gravataí/RS.

Ouça “Constant Fight (10th Anniversary)” no Spotify:

Assista ao lyric video de “Constant Fight (10th Anniversary)” no YouTube:

Assista ao lyric vídeo de “Constant Fight (10th Anniversary)” no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CzEps2SgDZi

Seu próximo álbum, “Metal is Metal”, o segundo de sua carreira após vários singles, será lançado no próximo ano e conta atualmente com um projeto de financiamento coletivo. Todas as pessoas que apoiarem o projeto terão seus nomes citados em uma publicação especial de agradecimento em alguma das redes sociais da vocalista, assim que o álbum estiver disponível. Esse novo álbum trará nove novas músicas e será lançado digitalmente e fisicamente (em formato digipack e com encarte). Para colaborar, basta acessar o link listado abaixo e contribuir.

Colabore com o financiamento coletivo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/foxx-salema-metal-is-metal

Créditos da Foto: Cleber Magalhães e Föxx Salema

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Playlist Oficial: https://bit.ly/ThisIsFöxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br