hbNews

Funeral For Two lança o videoclipe ‘Sculpture of a Demon’

Funeral For Two lança o videoclipe ‘Sculpture of a Demon’

24 de julho de 2020


A banda finlandesa de doom metal Funeral for Two, da cidade de Seinäjoki, deve lançar seu EP de estreia autointitulado em 20 de agosto de 2020 pela Inverse Records e liberou recentemente um single e videoclipe ‘Sculpture of a Demon’.

O clipe foi feito por Tuomas Ojajärvi e filmado por Tihu The Wolf.

O vocalista / guitarrista Mikke Sillanpää comentou:
“Eu comecei essa banda como um projeto pessoal apenas para tocar o tipo de música que eu sonhei. Slow, Low e Fuzz. Três palavras que não podem dar errado!
Depois de um tempo, percebi que essa música deveria ser tocada ao vivo como uma banda. Pedi a dois dos meus bons amigos que tocassem comigo. Logo descobrimos que é assim que deve ser. No começo, eles estavam tocando riffs diferentes, bebendo cerveja e coisas assim …
Mas gravar músicas era meu objetivo desde o começo. Conversei com meu amigo Jiri Mustajärvi, ele tem um estúdio de gravação em casa. Eu tinha duas músicas para gravar. Jiri fez todo o trabalho com gravação e mixagem. Ele também tocou bateria (por causa do Covid-19).
Depois que terminamos essas músicas, elas foram lançados no bandcamp. Alguns dias depois, a Inverse Records queria trabalhar conosco. Também fizemos um vídeo de “Sculpture of a demon”.
É apenas um simples vídeo da sala de ensaio, como queríamos que fosse. Nosso plano é fazer mais algumas músicas novas para ter um setlist completo. E então será a hora das apresentações ao vivo.”

Formação:
Mikke Sillanpää – Guitarra e vocais
Jetro Santaharju – Baixo
Pete Rukkila – Bateria

Tracklist:
1. Sculpture of a Demon
2. Forgotten Souls

Links:
https://www.facebook.com/Funeralfortwo
https://www.instagram.com/funeralfortwo2