hbNews

Golpe de Estado lança álbum ao vivo em São Paulo com a presença de Catalau

Golpe de Estado lança álbum ao vivo em São Paulo com a presença de Catalau

28 de março de 2018


Banda se apresenta no Teatro Eva Wilma no dia 11 de Maio, com a participação especial de antigo vocalista

Divulgação

Banda se apresenta no Teatro Eva Wilma no dia 11 de Maio, com a participação especial de antigo vocalista

O Golpe de Estado acaba de lançar seu novo álbum, o disco “Ao Vivo 30 Anos”, que marca o sucesso da turnê de três décadas que a banda realizou durante o ano passado.
No dia 11/05 (sexta), eles fazem show de lançamento do CD no Teatro Eva Wilma, na Rua Antônio de Lucena, 146, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, com a participação especial do eterno vocalista da banda, Catalau.
Com 30 anos de carreira e um legado indiscutível no rock nacional, autora de hits absolutos como “Caso Sério”, “Paixão”, “Noite de Balada”, “Não é Hora” e diversas outras, a banda está de volta para comemorar essa expressiva marca em sua carreira.
Mesmo após o falecimento do ícone Helcio Aguirra (guitarra), o baixista e fundador Nelson Brito decidiu se juntar ao seu ex-companheiro de banda Roby Pontes (bateria), com o guitarrista Marcelo Schevano (Carro Bomba / Casa das Máquinas) e o vocalista João Luiz (Casa das Máquinas) para uma nova turnê. O grupo também conta com o apoio de Matheus Shanoski (teclados) e vem passando por diversas cidades do Brasil levando o que o Golpe sempre primou; um hard rock de qualidade, com letras ácidas em português.

O CD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio, será duplo em formato digipack e contará com 23 faixas. O álbum teve a participação especial de Catalau (que cantou em 7 músicas), Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura). O CD sairá via Voice Music e tem lançamento previsto para primeira metade de abril.