hbNews

Guitarrista brasileiro Bill Hudson fará shows com Doro Pesch no Reino Unido

Guitarrista brasileiro Bill Hudson fará shows com Doro Pesch no Reino Unido

28 de outubro de 2021


Tim Tronckoe

O guitarrista brasileiro Bill Hudson (NorthTale, U.D.O., Trans-Siberian Orchestra) anunciou que fará mais uma turnê com a cantora Doro Pesch. Serão quatro apresentações no Reino Unido, como abertura para o lendário guitarrista Michael Schenker.

Uma mensagem foi postada no perfil do Facebook de Bill Hudson: “Depois de mais de um ano sentado em casa, estou muito feliz em anunciar que finalmente vou voltar à ativa e me juntar a Metal Queen Doro e meus irmãos em sua banda para quatro shows no Reino Unido, ao lado do poderoso Michael Schenker”.

Confira as datas:

28 de outubro  – Leeds, Reino Unido – 02 Academy

29 de outubro  – New Castle, Reino Unido – 02 City Hall

30 de outubro  – Wolverhampton, Reino Unido – KK’s Steel Mill

31 de outubro  – Londres, Reino Unido – 02 Shepherds Bush Empire

 

O guitarrista Bill Hudson trabalha com Doro desde 2018. O músico comenta como esta parceria teve início: “O Chris Caffery, guitarrista do Savatage e Trans-Siberian Orchestra, com quem eu também trabalho, de última hora não pode fazer um show com ela no festival Prog Power em 2018, e me indicou. Nos demos muito bem e tenho trabalhado com ela desde então”.

A parceria continuou nos anos posteriores, com Hudson realizando uma turnê americana e shows pela Europa ao lado da banda da cantora. “Além de gostar de trabalhar com a Doro, tenho muita amizade com a banda. Sou amigo do guitarrista Bas Maas (ex-After Forever) há muito tempo, e do Johnny Dee também. Caiu como uma luva, tem sido muito legal”.

Após esta série de shows com Doro Pesch, Bill Hudson embarca para a primeira turnê européia do Northtale, que vai até dezembro.

Pré-venda “Eternal Flame”: https://bfan.link/eternal-flame