hbNews

Haken toca no Brasil pela primeira vez este mês

Haken toca no Brasil pela primeira vez este mês

23 de janeiro de 2019


Uma das bandas mais comentadas do prog metal mundial nos últimos anos está prestes a desembarcar na América Latina pela primeira vez. O Haken faz tão aguardado show de estreia no Brasil, no próximo dia 29 de janeiro (terça-feira), na Fabrique Club, em São Paulo.

Formado em 2007, o grupo inglês tem despontado como grande sensação do cenário europeu e despertando a curiosidade dos fãs devido a sonoridade criativa, inovadora e dinâmica, principalmente com o lançamento do novo álbum “Vector”.

Desde o inicio da carreira, o Haken sempre procurou maneiras de se desafiar e também ultrapassar as expectativas do público, ainda mais agora, com um direcionamento mais pesado e uma interminável biblioteca de riffs super originais.

Os ingressos para a imperdível performance de Charlie Griffiths (guitarra), Ray Hearne (bateria), Richard Henshall (guitarra), Ross Jennings (vocal), Diego Tejeida (teclado) e Conner Green (baixo) continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid – pagamento apenas em dinheiro) pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/haken-sp) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).