hbNews

Hardshine estreia novo single ‘I Am Here’ acompanhado de um novo videoclipe

Hardshine estreia novo single ‘I Am Here’ acompanhado de um novo videoclipe

7 de março de 2024


A banda Hardshine acaba de lançar seu mais recente single acompanhado de um videoclipe para “I Am Here”, uma faixa inédita que promete conquistar os corações dos fãs. Formado por Leandro Caçoilo nos vocais (conhecido por seus trabalhos com o VIPER, Carevellus e Seventh Seal), a banda é composta ainda por Pedro Esteves na guitarra, Bruno Ladislau no baixo e Anderson Alarça na bateria.

Assista vídeo de “I Am Here”:

Ouça no Spotifyhttps://spotify.link/A3ASK7zvBHb

O videoclipe, editado pelo talentoso cantor Nuno Monteiro, complementa perfeitamente a intensidade da música. “I Am Here” já está disponível em todas as plataformas digitais, garantindo que os fãs possam desfrutar da experiência sonora onde quer que estejam.

A faixa demonstra o melhor do Hardshine, com sua característica sonoridade Hard & Heavy que os tornou conhecidos, mantendo a identidade musical da banda intacta. A ênfase está em transmitir toda a emoção e energia que a música exige, e isso é alcançado com maestria.

A produção, mixagem e masterização de “I Am Here” foram realizadas por Pedro Esteves no renomado Masterpiece Studio, garantindo um som impecável que ressoa com o talento e a paixão da banda.”Essa é uma belíssima composição de Pedro Esteves, na qual a banda demonstra todo o seu potencial com uma performance excepcional. Não podemos deixar de mencionar o brilhante trabalho de Nuno Monteiro no videoclipe”, comentou entusiasmado o vocalista Leandro Caçoilo.

Desde sua formação em 2014 pelo guitarrista Pedro Esteves, o Hardshine tem se destacado por sua abordagem única e energética, influenciada pelo Hard Rock clássico dos anos oitenta. Com “I Am Here”, a banda prova mais uma vez por que é uma força a ser reconhecida na cena musical atual.

Mais informações:
https://www.facebook.com/HardshineBrazil/
https://www.instagram.com/leandro_cacoilo/