hbNews

Harker lança o eletrizante single “Lights Go Out”

9 de dezembro de 2023


A banda inglesa Harker segue promovendo hits de sucesso, acumulando ótimas críticas do público e das mídias, sendo um projeto que merece atenção. Agora lança o envolvente single “Lights Go Out”, uma faixa gigante que mostra a ideologia ousada e multifacetada da banda, juntamente com o som denso e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica enquanto exala frescor sincero graças à energia e mente jovial e visionária dos integrantes. O single é o quarto e último deste ano e foi escrito como um lembrete de que o movimento antifascista nunca dorme e estará sempre lá para lutar contra a vasta desigualdade que as comunidades marginalizadas enfrentam em suas vidas diárias.

A banda traz a pura energia do rock and roll direto para seus alto-falantes. Com seu som melancólico, riffs de guitarra poderosos e performance enérgica, “Lights Go Out” é um hino de rock completo que fará você se envolver. Abrace o poder deste último lançamento de Harker, disponível agora em todas as principais plataformas de música. Aumente o volume e deixe “Lights Go Out” inflamar seu espírito e encorajar para lutar. Assista tabém o videoclipe acima.

“Lights Go Out”apresenta a sonoridade old school do pop punk com boas doses de modernidade, provando que a banda soube usar todas as suas influências e misturar de forma peculiar para criar seu identidade própria na cena musical. São vários elementos na música que nos lembram a vibe nostálgica de Green Day, Simple Plan, The All-American Rejects e All Time Low mas com o toque ousado que os artistas atuais conseguem dar nesse revivel que o estilo emo está ganhando, fazendo com que todo o trabalho seja maravilhoso, desde o visual extravagante até a sonoridade. exclusivo.

Os riffs de guitarra são cintilantes e melódicos, destilando a energia do pop punk – lembrando a técnica e a criatividade das bandas clássicas–, a bateria segue o ritmo, tornando o som mais moderno, junto com o baixo que marca presença marcante. Os vocais poderosos cantam rimas com sua voz forte e corajosa que é uma explosão cativante em forma de lançamento. A melodia faz a música ficar na cabeça logo de primeira, despertando a vontade de estar em um show e sentir na pele a mensagem da música que apesar do nome é um hit melancólico e sentimental.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou referências dentro do rock e punk para criar uma versão atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de raiva, animação e tristeza, de forma satisfatória.

Desde a formação com uma nova formação, Harker passou 2023 na estrada para divulgar sua nova série de singles, incluindo aparições no Booze Cruise, Hamburgo e turnês com os veteranos punk do Reino Unido Crazy Arm.

2024 traz sua terceira turnê completa e maior suporte.

Acompanhe Harker nas redes sociais:

https://www.hrkr.co.uk
https://www.facebook.com/HRKRUK
https://www.instagram.com/hrkruk/