hbNews

Heavy on The Heart lança single de estreia; Ouça “Mr. Know It All”

30 de maio de 2023


A audaciosa banda americana Heavy on The Heart chegou para balançar o cenário atual do rock, com o single de estreia, intitulado “Mr. Know It All”. A canção presenta a ideologia ousada e caótica da banda, junto com o som agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa para amantes do hardcore melódico e emocore.

“Mr. Know It All” é o primeiro de muitos sucessos da banda, onde é possível se certificar que Heavy on The Heart toca com o coração, e conseguem ver através da alma do ser humano, dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte – de forma intimista, a banda coloca toda sua emoção na música. Os riffs de guitarra em progressão de acordes são pesados e, cintilantes, bem característicos do hardcore, e com muita técnica, a bateria segue o ritmo pesado, destilando a energia do estilo, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de  Nikki Brady que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, com tom intimista e melódico, dando mais característica ao som, que remete a bandas como Paramore e My Chemical Romance.

A harmonia é cativante e quente, trazendo um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de mudar os tons de forma inebriante, transmitindo mais sensação de empoderamento e muita técnica e talento. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou referências e de uma maneira peculiar criou um hit atemporal, perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos e uma vibe pesada, hipnotizante e satisfatória.

Acompanhe Heavy on The Heart nas redes sociais:

https://heavyontheheart.com
https://facebook.com/heavyontheheartmusic
https://instagram.com/heavyontheheart.music