hbNews

HellgardeN comemora um ano de lançamento de seu álbum ”Making Noise, Living Fast”

HellgardeN comemora um ano de lançamento de seu álbum ”Making Noise, Living Fast”

10 de abril de 2021


Hoje, dia 10 de Abril de 2021, o álbum ‘Making Noise, Living Fast‘, completa um ano de seu lançamento. Com ótima recepção e críticas dos maiores veículos de comunicação, o álbum levou o HellgardeN até os ouvidos de novos fãs da música pesada ao redor do mundo, ganhando destaque e notoriedade como uma das promessas brasileiras no metal mundial.

No dia 11 de Abril  ás 20:00, o HellgardeN fará uma live comemorativa em conjunto com a clássica casa de shows em São Paulo, o Manifesto. Onde farão um show completo e dedicado ao Álbum ”Making Noise, Living Fast”. A live ainda contará com sorteios do disco em e outros kits exclusivos, assim como a possibilidade do público doar fortalecer a banda e o Manifesto atráves do QR code da Vakinha online.

A banda também lançou um novo merch exclusivo com camisetas e pôsters autografados, para a comemoração de 1 ano de ”Making Noise, Living Fast”

Você encontra o Merch Oficial em: https://smarturl.it/MakingNoise

”MNLF”

As oito faixas do disco foram gravadas de forma analógica, diretamente na fita, sem edições e sem mentiras, no ForestLab Studios, em Petrópolis, Rio de Janeiro.

A produção do álbum ficou a cargo dos experiente Lisciel Franco (Produtor), Roberto Carvalho (engenharia de gravação) e a masterização por conta do americano Alan Douches (Motörhead e Sepultura).

Para adquirir o “Making Noise, Living Fast”
Merch Oficial: 
https://smarturl.it/MakingNoise

Faixas de “Making Noise, Living Fast”:

1- Spit on Hipocrisy
2- Evolution or Destruction
3- Learned to Play Dirty
4- Fuck the Consequences
5- Brainwash
6- Making Noise, Living Fast
7- Believe in Yourself or Die
8- Possessed by Noise

Mais Informações: https://smarturl.it/MakingNoise