hbNews

Helloween lança o novo single e lyric video ‘Fear Of The Fallen’

Helloween lança o novo single e lyric video ‘Fear Of The Fallen’

21 de maio de 2021


Hoje é o dia: o Helloween lança seu novo segundo single “Fear Of The Fallen” junto com um incrível lyric video. A música é rápida e melódica, feita de uma maneira que só Deris consegue fazer. “Eu me diverti muito não apenas escrevendo uma música para a minha voz, mas também para um dos maiores cantores que existe. Sempre tenho um sorriso extremamente largo no rosto quando ouço Michi cantando minhas melodias”, diz Deris e Kiske acrescenta: “Todo o processo, incluindo o espírito, foi simplesmente ideal. Se eu tivesse a sensação de que uma das partes não se encaixava, perguntei a Andi se ele cantaria e vice-versa. Não houve competição alguma – o que contou foi o que é melhor para a respectiva música. Eu sou grato por ser (novamente) parte desta família maluca. Eu amo todos eles”.

A pré-venda do álbum autointitulado “Helloween”, que será lançado oficialmente em 18 de junho pela Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertriebs GmbH, também começou.
O álbum estará disponível como CD Duplo – Digibook, CD Simples – Jewelcase, LP Triplo – Holograma – Vinil em Trifold, LP – Vinil em Gatefold (imagem em vinil + div. Cores), LP Duplo / CD Duplo – Edição Earbook, LP Duplo / CD Duplo – Deluxe Boxset ( vinil preto e vinil splatter), cassete e digital.

Pré-venda: https://nblast.de/HELLOWEEN-Helloween
Pré-save: http://nblast.de/HelloweenPreSave

O que vale a pena esperar:
UNITED FORCES TOUR 2022

Já era previsível: devido à pandemia, a turnê europeia do Helloween programada originalmente para Abril/Maio teve que ser adiada novamente. No entanto, isso não é motivo para baixar a cabeça, ainda mais agora: está ficando ainda mais poderoso para 2022!

Todos nós temos que ficar juntos para resistir e suportar essa lacuna agonizante da música ao vivo e porque circunstâncias extraordinárias requerem medidas extraordinárias, Helloween convidou seus amigos do Hammerfall para se juntarem a eles em sua turnê europeia a fim de criar um tremendo pacote de metal juntos. A aliança chamada UNITED FORCES TOUR 2022 não é apenas a experiência completa do Helloween, além disso, os fãs irão desfrutar da forja do metal sueco do Hammerfall. Ambas as bandas terão novos álbuns em suas malas e os fãs europeus poderão ouvir as novas músicas ao vivo pela primeira vez na UNITED FORCES TOUR 2022. O tão esperado fim do período de seca está à vista – chegando com uma dose dupla em março, abril e maio de 2022, pois temos dois anos sem festas de metal para nos recuperarmos de muitos sintomas de abstinência!

Andi Deris: “Estamos ‘martirizados’ por ter nossos amigos do Hammerfall conosco em turnê! Em 2002, a banda produziu seu álbum “Crimson Thunder” em meu estúdio em Tenerife e nos divertimos muito naquela época. “Este megapacote está entregando o espetáculo de metal apropriado para entrar no palco com força total! Oscar Dronjak pode mal esperar: “Estamos tão ridiculamente entusiasmados com isso! Não apenas saímos em turnê novamente depois de dois looooooooongos anos de projeto de palco, mas também conseguimos fazer isso com uma banda que amamos e foi uma grande inspiração para nós na formação do Hammerfall em primeiro lugar. O UNITED FORCES TOUR será algo realmente especial, você pode contar com isso! “

Para o teste inicial, o Helloween está lançando seu novo álbum fantástico e com a unificação de seus três vocalistas Kiske, Deris & Hansen o álbum com reminiscências para todas as eras da história da banda. Isso já é uma sensação por si só, mas também o Hammerfall está pronto para lançar um novo álbum antes do início da turnê. Um grande precursor para se aquecer para a carga dupla de energia ao vivo com o último UNITED FORCES TOUR 2022. E quem quer que perca as datas anunciadas provavelmente nunca foi infectado pelo vírus do metal …

Ingressos: https://bit.ly/2E1KcHE
Os ingressos do Helloween que já foram adquiridos permanecem válidos.