hbNews

Hellway Patrol inicia ‘Brasil Tour 2022’ para promover o álbum de estreia

Hellway Patrol inicia ‘Brasil Tour 2022’ para promover o álbum de estreia

15 de julho de 2022


Indefinida e assombrosa como o temido dia final, a banda Hellway Patrol se prepara para apresentar o aguardado álbum de estreia ‘All Myth Shall Fall’, a ser lançado dia 05 de agosto de 2022 pela Xaninho Discos.

Com uma sonoridade que percorre a rota heavy sem pudores de adentrar trilhas pouco percorridas, Hellway Patrol é uma das revelações do cenário brasileiro e para celebrar o novo disco, a banda começa amanhã, dia 15 de julho, uma turnê pelo Brasil ao lado da banda Manger Cadavre?.

Serão 24 shows por vários estados do Brasil, e Hellway Patrol preparou uma surpresa aos fãs. Apenas aos que forem em algum show, poderão adquirir a versão física e exclusiva do novo álbum ‘All Myth Shall Fall’, antes do lançamento oficial, além de diversos itens de merchandise.

Após a última turnê, que aconteceu na costa oeste dos Estados Unidos e México em 2020, a banda sofreu a pausa causada pela pandemia da COVID-19, e aproveitaram os dois anos parados para gravar o álbum, reformar uma ambulância antiga e transformá-la no tour bus para a banda. “Estamos loucos para pegar a estrada de novo. Não vemos a hora de apresentar as novas composições e queríamos agradecer a Xaninho Discos pela oportunidade de atravessar o Brasil acompanhados de uma banda do calibre do Manger Cadavre?. Há muito tempo que eu queria voltar a tocar no Norte e Nordeste, coisas que só fiz em meados de 2000 ainda como vocalista do Dominus Praelii, e conseguir rever várias dessas cidades agora com o Hellway Patrol vai ser do caralho”, comenta o vocalista e baixista Ricardo Pigatto.

Faixas:

Demon of Dreams
Gods
The Light
Like Father Like Son
Ride and Ride Again
Beauty And Demise
Runnin´ Wild
Infanticide 1869
Theocratic Dictatorship

Formação:
Ricardo Pigatto (vocal e baixo)
Netto Pavão (bateria e backing vocals)
Thiago Franzim (guitarra e backing vocals)

Produção: Michel Kuaker e Hellway Patrol

Gravação: Wah Wah estudio – SP

Mixagem e Masterização: Michelle Kuaker

Artwork: Gabriel Lemes e Lucas Klepa