hbNews

Higher Power assina com a Nuclear Blast Records e lança single/videoclipe “Absolute Bloom”

7 de fevereiro de 2024


A Nuclear Blast Records anunciou a contratação da banda de Rock Alternativo da cidade de Leeds, do Reino Unido, Higher Power. O quinteto surgiu na efervescente cena Hardcore britânica, misturando elementos de shoegaze, grunge, punk, thrash e muito mais, o que os estabeleceu como um prospecto único no mundo da música pesada moderna.

Para comemorar a contratação com a gravadora, a banda lançou um brilhante videoclipe para seu novo single ‘Absolute Bloom’. A faixa é um hino muito cativante e vibrante que mostra sua fascinação pela música alternativa dos anos 90, sem deixar de lado sua marca pessoal.

Sobre este tema, o vocalista Jimmy Wizard comenta: “Estou super empolgado para lançar esta música. É muito pessoal para mim neste período de transição da minha vida, sobre querer uma conexão mais significativa e profunda com o mundo real, e não estar adequadamente equipado para isso. Mas ainda assim, não perco a esperança de dar a volta por cima. A música reflete isso, com uma canção, tudo se torna grandioso.”

‘Absolute Bloom’ está disponível em todas as plataformas de streaming neste link: https://higherpower.bfan.link/absolute-bloom

Higher Power está atualmente em turnê, acompanhando Neck Deep. Ainda há algumas datas para ouvir ‘Absolute Bloom’ ao vivo. A banda também tem apresentações agendadas no Northern Unfest e no Outbreak Festival para este ano. Seguem todas as suas datas:

8th Feb – Denver, CO – Mission Ballroom
9th Feb – Kansas City, MO – The Truman
10th Feb – Minneapolis, MN – Skyway Theatre
13th Feb – Royal Oak, MI – Royal Oak Music Theatre
14th Feb – Cleveland, OH – Agora Theater & Ballroom
16th Feb – Boston, MA – Roadrunner
17th Feb – Philadelphia, PA – Franklin Music Hall
18th Feb – Brooklyn, NY – Brooklyn Steel
20th Feb – Baltimore, MD – Ram’s Head Live
21st Feb – Pittsburgh, PA – Stage AE
23rd Feb – Cincinnati, OH – Megacorp Pavilion
24th Feb – Columbus, OH – Newport Music Hall
25th Feb – Chicago, IL – The Salt Shed
27th Apr – Glasgow, UK – Northern Unfest
28th Jun-30th Jun – Manchester, UK – Outbreak Festival

Os ingressos e todos os detalhes de seus shows estão no seguinte link:
higherpowerleeds.com