hbNews

Honorsounds e Project46 celebram parceria inédita na quarta edição do 46fest

Honorsounds e Project46 celebram parceria inédita na quarta edição do 46fest

16 de março de 2022


A Honorsounds apresenta no dia 20 de março a maior edição do 46 Fest, no palco da Audio, em São Paulo. O evento marca o retorno da banda Project46 aos palcos, após um hiato de dois anos, com um show exclusivo tocando seus maiores sucessos.

Também participam do evento as bandas Gloria, Bullet Bane, Aurora Rules e Axty iniciando os trabalhos do dia.

Os ingressos estão à venda pela Ticket360 com primeiro e segundo lote esgotados.

Todos os setores contam com a opção de ingresso solidário que possui valor similar ao da meia entrada mediante doação de dois kilos de alimento não perecível para campanha #CorridaContraFome, idealizada pela HonorSounds.

O Project46, uma das principais bandas de metal do Brasil, lançou três álbuns de estúdio e realizou apresentações nos maiores palcos do Brasil e do exterior, shows no Rock in Rio, Monsters of Rock e Maximus Festival, colaboraram para construir uma carreira sólida para o grupo que também se apresentou no Maquinaria Festival (Chile) e no Knotfest Mexico em 2019.

O último álbum do grupo, intitulado TR3S, foi produzido e gravado em Los Angeles na Califórnia, recebeu excelentes notas da crítica musical ao redor do mundo e ganhou uma versão especial em inglês durante a pandemia disponível em todas as plataformas de áudio.

A banda atualmente é formada por Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton e Vinicius Castellari (guitarras), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria) prepara novo álbum de estúdio para 2023.

Luringa/Divulgação

O Gloria é um dos pioneiros do Metalcore no país, e está na ativa há duas décadas. A banda paulista aposta em um som pesado com letras que abordam o cotidiano. Em 2011, se apresentaram no palco principal do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

A Bullet Bane, formada em 2009, com influências de Punk e Hardcore melódico, chamou atenção no Brasil e exterior com seus lançamentos. O grupo é formado por Arthur Mutanen (vocais), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria) e é conhecido por realizar shows vibrantes e cheios de energia.

Tendo como mais recente lançamento o single “O Espaço”, os goianos do Aurora Rules movimentam a cena cultural e artística com um som que mescla elementos do Metal e do Hardcore com personalidade e originalidade, o que os colocou em posição de destaque no cenário nacional.

Completando a escalação do 46Fest está o Axty, que lançou em fevereiro o single “The Beauty in Breaking”. O quinteto paulista de Metalcore, formado por Felipe Hervoso (vocal), Jonathas Peschiera (baixo), Guilherme Pagani (guitarra), Felipi Grivol (guitarra) e Gabriel Vacari (bateria), oferece um som moderno e homogêneo, que une elementos de djent, metal progressivo, dubstep e trap.

Para garantir um evento seguro para todos, será obrigatório apresentar na portaria do local, além do ingresso para o show e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2ª dose ou dose única, podendo ser em formato físico ou digital (aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

SERVIÇO:

46Fest by Honorsounds
Bandas: Project 46, Gloria, Bullet Bane, Aurora Rules, Axty
Data: 20 de março de 2022 (domingo)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos (menor somente acompanhado dos pais ou responsável legal)
Abertura da casa: 16h

início das apresentações: 17h
Ingressos: R$ 90 (pista – terceiro lote), R$ 120 (mezanino) + taxas

Venda Ingressos: Bilheteria Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h)

Venda online:

https://www.ticket360.com.br/evento/23803/ingressos-para-46-fest

Acesso para deficientes: sim

Local para alimentação: sim

Informação importante:

Teremos ingressos à venda no dia do evento.