hbNews

Hurricanes lança novo single “Thunder in the Storm” em preparação ao álbum de estreia

10 de junho de 2023


A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lança hoje, 09, o single “Thunder in the Storm” via ForMusic Records. A faixa estará presente no álbum de estreia da banda, que será disponibilizado em 30 de junho.

Em contraste com os primeiros singles do álbum, a nova música traz um ritmo mais lento, que evidencia a versatilidade e musicalidade da banda. “‘Thunder in the Storm’ é a canção mais densa e introspectiva do disco. Fala sobre o peso da vida, que muitas vezes parece um trovão nas nossas costas”, revelou o guitarrista Leo Mayer. “Foi a primeira faixa do projeto a ser escrita por todos os membros da banda, lembro de trazer o riff pro ensaio e a música sair inteira já na primeira jam, e assim ficou até a gravação final. Como é uma canção com muita dinâmica, a gravação ao vivo ajudou muito, possibilitando criar todas as nuances presentes no som!”.

A música fará parte do primeiro álbum da banda, ao lado dos singles já divulgados, “The Bird’s Gone” e “Purple Clouds” e outras faixas inéditas. A sonoridade da banda revive o blues e rock dos anos 70, com uma filosofia de gravação que foca no ao vivo “olho no olho”, mas com técnicas de mixagem modernas.

A banda costuma surpreender o público de seus shows explosivos; no começo do ano, o Hurricanes foi escolhido para fazer o show de abertura para o lendário The Black Crowes, no Espaço Unimed, e ganhou elogios dos próprios americanos, que ficaram impressionados com uma banda nova mantendo a tradição do rock & roll viva.

A banda também realizará um show de lançamento do álbum, dia 02/07 no La Iglesia Borratxeria em São Paulo. Ingressos já estão disponíveis.

Siga Hurricanes nas redes sociais:

Instagram Facebook