hbNews

Iggy Pop lança o videoclipe “James Bond”, o primeiro do novo álbum

Iggy Pop lança o videoclipe “James Bond”, o primeiro do novo álbum

15 de agosto de 2019


Iggy Pop havia confirmado o título e data de lançamento de seu novo álbum: “Free”, o primeiro álbum desde “Post Pop Depression”, de 2016, que será lançado em 6 de setembro em Loma Vista. O artista lançou recentemente o videoclipe “James Bond”, dirigido por Simon Taylor, o clipe foi rodado pela Sweat Records, em Miami.

“James Bond” é a segunda música a ser lançada antes do novo álbum, e o primeiro videoclipe do novo álbum.  O videoclipe conta uma história: “Eu não sei exatamente o que ela está fazendo, mas as mesas parecem estar mudando, e ela está assumindo. Bem, por que não? Vou tentar qualquer coisa. Eu nunca me diverti tanto cantando uma letra. A leitura de Faith está tão carregada, e a produção e trompete de Leron junto com a banda balançam como loucos”, disse Iggy.

“Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz … No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo. Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa – não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer”, explicou Iggy Pop sobre o novo álbum.

 

Faixas:
01. Free
02. Loves Missing
03. Sonali
04. James Bond
05. Dirty Sanchez
06. Glow In The Dark
07. Page
08. We Are The People
09. Do Not Go Gentle Into That Good Night
10. The Dawn