hbNews

Insanidade lança show ao vivo direto do Festival Goiânia Noise

Insanidade lança show ao vivo direto do Festival Goiânia Noise

21 de junho de 2022


Após 2 anos longe dos palcos por conta da pandemia de covid 19, a banda Insanidade volta no melhor estilo ao lançar um ao vivo direto do Festival Goiânia Noise e se apresentar para quase 5 mil pessoas no evento.

A banda formada por Lucas Tamandaré,  Luís Maldonalle e Gustavo Vázquez entregou ao público um show visceral com um pouco mais de 30 minutos, com 9 faixas que estão presentes nos discos “High Speed” e “Hello Suckers”.

“O Show foi sensacional, entregamos tudo e fizemos todas bater cabeça, tocar em casa é sempre bom, e receber esse Feedback positivo do público é ainda melhor.

Fizemos um show de um pouco mais de 30 minutos, era para ser 30 minutos igual a todas as bandas e tbm devido a grande quantidade de bandas, mas o público estava pedindo mais e acabamos prolongando e a organização do festival acabou entendendo, o público ficou ensandecido e não podemos largar o público na mão.
Tivemos que dar uma enxugada no repertório devido ao tempo de show, foram 9 músicas , 8 do High Speed nosso segundo álbum e 1 do Hello Suckers o nosso primeiro álbum.  Praticamente fomos o “terceiro” headline do festival, pois abrimos para o Black Pantera e para o Ratos do Porão que é uma grande influência para nós. Então conseguimos entregar um show digno de headline.” – Comenta Lucas Tamandaré, vocalista da banda.

Insanidade mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionair. A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.