hbNews

Into The Strange anuncia mudança na formação

Into The Strange anuncia mudança na formação

9 de março de 2022


A banda Into The Strange anunciou mudança na formação; em comunicado em suas redes sociais, a banda mineira divulgou a saída do baixista Mauricio Atala, com a seguinte nota:

“Devido a diferenças musicais o Into The Strange e o Mauricio Atalla optaram por seguir caminhos diferentes. A banda deseja muito sucesso para o ex-integrante, em todos os seus projetos e informa que já iniciou a procura de um substituto. Em breve o Into The Strange apresentará novas músicas e planos para o futuro”.

Além do novo baixista, a banda deve anunciar o nome do segundo guitarrista – esse já se encontra em pleno processo de composição com a banda e deve ser anunciado muito em breve (o que podemos adiantar é que se trata se uma figura conhecida da cena de BH!).

Em sua volta o Into The Strange lançou um videoclipe para “Greetings (To The Deads)”, música originalmente gravada pelo Mutilator, em seu segundo álbum, “Into The Strange” de 1989. Eles estão homenageando o vocalista e guitarrista da época, Alexander “Magoo”, que morreu em Londres/Inglaterra, em 1997.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=HdfanVStI3w

O Into The Strange foi formado em 2021, baseado no segundo álbum da banda mineira Mutilator, “Into The Strange”, que foi lançado em 1988. Da formação do clássico disco estão CM Scarpelini (guitarra e vocal, ex-Mutilator, MX, Cova) e Armando Sampaio (bateria, ex-Mutilator, Sarcófago, Holocausto), que na época tocavam com Alexander “Magoo” (vocal e guitarra) e Kleber (baixo).

Acompanhe o Into The Strange em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/IntoTheStrange
https://www.instagram.com/intothestrangeband/
https://www.youtube.com/channel/UCIL3wQ-GDm5cF21Nsz6TjXQ
http://lpmetalpress.com.br/