hbNews

Jinjer lança vídeo de “Retrospection”

Jinjer lança vídeo de “Retrospection”

26 de fevereiro de 2020


 

O Jinjer lançou um vídeo para a faixa “Retrospection”, que faz parte do seu último lançamento, o disco “Macro”, lançado em outubro passado pela Napalm Records.

Sobre a canção, a banda fala: “Retrospection’ é uma das músicas mais pessoais que já escrevemos. Sendo um músico de turnê em tempo integral, passando a maior parte do tempo na estrada … é claro que estamos realizando nosso maior sonho e vivendo todos os dias ao máximo , mas ninguém menciona que existe um lado sombrio. Nós vemos pessoas que se devotaram inteiramente a nós, que nos deram tudo o que tinham e muito mais … Sentimos falta deles e eles sentem nossa falta em troca, e ainda assim devemos chamá-los com mais frequência … com muito mais frequência do que nós.

Eu estou falando sobre nossos pais. “Para a maioria dos JINJERs, nossos pais estão separados de nós não apenas pela distância, mas também pela guerra e pela política. Não temos a oportunidade de visitar nossos pais, mesmo quando estamos na Ucrânia. E parece que eles estão no ar do outro lado do planeta, mesmo que esteja literalmente a apenas 800 km de distância. O pior é que, agora com 30 anos, ano após ano, parece que as nuvens de tempestade estão se acumulando acima. Todos sabemos que chegará o dia quando nos sentiremos sozinhos de repente … e os perderemos … As pessoas, mas para quem nunca conseguiríamos. O gosto amargo de entender isso é quase insuportável.

Nós vemos essa música como um hino para aqueles que nos criaram, que sacrificaram tudo pelo bem da nossa felicidade, não importando o que custasse, mesmo apesar da nossa gratidão e ingratidão por eles. As pessoas que nos mostraram que o amor mais puro sempre existe – o amor do pai e da mãe pelos filhos.

“Obrigado.