Notícias

Josh Homme, da banda Queens of the Stone Age, chuta fotógrafa no rosto

Josh Homme, líder da banda Queens of the Stone Age, teria chutado inadvertidamente uma fotógrafa no rosto durante um show realizado no último sábado, 09, em Los Angeles. A fotógrafa Chelsea Lauren, de 44 anos, da Shutterstock, teria passado a noite no hospital com dores no pescoço, náuseas e um hematoma próximo à sobrancelha. Ela teve alta na manhã de domingo e em entrevista à revista Variety disse: “Isto foi obviamente intencional”.

Reprodução da mensagem publicada no Twitter da banda

Reprodução da mensagem publicada no Twitter da banda

Pelas redes sociais, no domingo, Homme se pronunciou dizendo que estava concentrado na apresentação e não percebeu que a tinha machucado. “Na noite passada, enquanto estava imerso na performance, eu chutei várias luzes e equipamentos em nosso palco. Hoje me chamou a atenção que isso incluiu uma câmera que era segurada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Eu não quis que isso tivesse acontecido e sinto muito. Nunca causaria danos intencionais a quem trabalha ou participa de um dos nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sincera desculpas”, justificou.
Nesta segunda-feira, 11, o artista obviamente constrangido novamente pediu desculpas à fotógrafa pelo Twitter. “Não tenho nenhuma desculpa ou motivo para justificar o que fiz. Fui um babaca completo. Realmente peço desculpas, espero que você esteja bem. Cometi muitos erros na minha vida e na última noite, definitivamente, este foi um deles.”