hbNews

Judas Priest lança o single ‘Panic Attack’

13 de outubro de 2023


Nesta emblemática sexta-feira 13, o Judas Priest presenteou os fãs com o lançamento de ‘Panic Attack’ – a primeira amostra do que está por vir em seu próximo álbum intitulado “Invincible Shield”.

Este álbum marca o 19º trabalho de estúdio da banda e tem data de lançamento prevista para o dia 8 de março de 2024. A revelação ocorreu durante uma aguardada apresentação no festival Power Trip, na Califórnia, no início deste mês. A banda ocupou o posto de atração principal do evento, após o ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, se retirar devido às questões de saúde que ele enfrenta nos últimos tempos.

Precedendo o lançamento do álbum, o Judas Priest já havia instigado a curiosidade dos fãs com um trailer de 30 segundos. O vídeo destaca os talentosos guitarristas Glenn Tipton e Richie Faulkner e culmina com a imagem de um escudo em chamas, ostentando o icônico tridente da banda, oferecendo sugestões sobre o conteúdo do álbum. Este novo LP sucede ao aclamado “Firepower”, lançado em 2018.

Após o lançamento do álbum, a banda está pronta para uma ambiciosa turnê mundial em 2024. A etapa no Reino Unido terá início em Glasgow, no dia 11 de março, seguida por uma apresentação marcante na arena de Wembley, em Londres, no dia 21 de março.