hbNews

Kelsey Montanez compartilha novo single country rock; Ouça “Rolling Stone”

Kelsey Montanez compartilha novo single country rock; Ouça “Rolling Stone”

11 de dezembro de 2023


A artista multifacetada Kelsey Montanez vem estampando cada vez mais o cenário da música após singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando milhares de streams. A cantora lança o novo sucesso, intitulado “Rolling Stone”, uma exploração sonora de um conto sombrio e nostálgico ambientado em um cenário de rock and roll clássico, capturando a essência de uma época passada, mantendo um toque fresco e contemporâneo.

Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Kelsey Montanez passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia rebelde. Nesta composição enigmática, Montanez tece habilmente uma narrativa misteriosa sobre a maioridade, contando vividamente a experiência de sair de casa aos 17 anos.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Montanez , que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Kelsey Montanez é muito mais que música.

“Rolling Stone” traz uma sonoridade regional com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e a sensibilidade do country. As linhas de guitarra são doces e quentes, que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia ao estilo do folk e uma paisagem rock’n’roll bem suave, dando um tempero perfeito – o solo ao final transcede o ouvinte. Tudo se encaixa com os vocais perfeitos de Kelsey Montanez, fortes e hipnotizantes. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Kelsey Montanez é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo nos das maiores divas como Stevie Nicks, Dolly Parton, Miley Cyrus e Karen Carpenter.

No meio das marés em constante mudança do rock and roll, a voz de Kelsey Montanez surge como um raio, uma nova voz emocionante que brilha com energia crua e fascínio enigmático. Assim como vocalistas de rock clássico como Robert Plant e Freddie Mercury eram conhecidos por sua versatilidade, o alcance vocal de Montanez é uma força a ser reconhecida. De acordo com o The Chicago Music Guide, “Montanez tem uma voz que pode combinar com a amada Amy Winehouse, fazendo com que os cabelos da sua nuca se arrepiem”. Montanez assinou seu primeiro contrato de gravação logo após a formatura do ensino médio, o que levou a um notável colaboração com Chance the Rapper na música ‘Out of Sight’. Depois de alguns anos aprimorando seu som longe dos holofotes, chegou um momento crucial quando o produtor Bill Karambelas reconheceu seu talento excepcional e se ofereceu para colaborar em um álbum completo, combinando perfeitamente seus vocais e composições com seu conhecimento técnico. A estratégia envolve revelar o álbum uma música de cada vez, começando com o single pop ‘Everything is Fine’. O que acrescenta intriga é a diversidade de gêneros em cada música subsequente. ‘Let Me Love You’ mergulha os ouvintes em uma paisagem sonora sedutora, enquanto ‘I Sold My Soul’ é um hino de rock contundente. ‘Right Time to Win’ nos conduz através de uma excursão triunfante ao bluegrass, enquanto “Mr. Crybaby” recebeu muitos elogios da revista Illustrate, aclamada como uma joia da música pop.

Acompanhe Kelsey Montanez nas redes sociais:

https://www.facebook.com/KelseyMontanezMusic
https://kelseymontanez.bandcamp.com/music
https://instagram.com/kelseymontanez_?