hbNews

Khandra libera a primeira faixa de seu novo álbum

Khandra libera a primeira faixa de seu novo álbum

25 de março de 2021


O grupo de black metal bielorrusso Khandra lançará seu novo álbum, ‘All Occupied by Sole Death’, através do selo Season of Mist Underground Activists em 28 de maio. A arte da capa, a lista de faixas e os detalhes podem ser encontrados abaixo. Como prévia do novo trabalho, a banda lançou primeiro single “Irrigating Lethal Acres with Blood”.

‘All Occupied by Sole Death’ está disponível para pré-venda na loja Season of Mist.

Arte: Chris Kiesling/Misantropic Art

Tracklist:
1. Mute moleben
2. Irrigating lethal acres with blood
3. Nothing but immortality for aye
4. In harvest against the Sun
5. With the blessing of starless night
6. Thanatos
7. All occupied by sole Death

“A única coisa horrível no mundo é o tédio … Esse é o único pecado para o qual não há perdão.” – Oscar Wilde

Envolto por um véu de mistério e morte, a banda Khandra em breve lançará seu novo disco, ”All occupied by sole Death’, sobre a humanidade. Caracterizado pela agressividade, dissonância e por criar um forte senso de atmosfera, o terceiro ataque da banda se encaixa perfeitamente na onda do black metal liderada por Mgła e Blaze of Perdition.

As primeiras revelações de Khandra foram perpetradas em outubro de 2017 sob o lema ‘All is of no avail’, que posteriormente se fundiu com seu sucessor ‘There’s no division outside existence’ em outubro de 2018. Essas sementes germinaram progressão ainda mais fatal de metástases que se transformaram em ‘All occupied by sole Death’.

“Khandra” é um termo que descreve a sensação de apatia paralisante ou melancolia que toma conta de alguém quando em estado de tédio. No entanto, o conceito abrangente da banda desafia essa noção de tédio, tentando ultrapassar os limites da imaginação, utilizando a música como um recipiente de expressão que não tem limites emocionais ou lógicos.

Yana Hell/Season of Mist

Formação:
Uladzimir B: vocal
Dmitry R: guitarra
Pavel V: bateria
Anton S: baixo

Links:
https://www.facebook.com/khandraofficial/
https://khandra.bandcamp.com/