Notícias

Kiefer Sutherland compartilha novo single ‘Two Stepping in Time’

A abordagem autêntica e bem-sucedida de Kiefer Sutherland sobre Americana está mais uma vez capturando a imaginação dos fãs antes do lançamento de seu terceiro álbum “Bloor Street” em 21 de janeiro. O disco foi anunciado com o lançamento de seu primeiro single e faixa-título, que recebeu sua estreia exclusiva do conhecedor de country Bob Harris na Radio 2. O retorno de Kiefer foi coroado com a confirmação de uma enorme turnê pelo Reino Unido e Europa que começa em janeiro, apropriadamente intitulada ‘Chasing The Rain’.

Kiefer agora continua a aumentar a expectativa pelo álbum ao compartilhar seu segundo single ‘Two Stepping In Time’. Em contraste com a comovente e lenta ‘Bloor Street’, ‘Two Stepping In Time’ é uma animada canção de rock de rádio inspirada no coração. Sua energia, no entanto, não pode mascarar a veia resolutamente romântica de suas letras. É uma música que exalta um amor que não apenas muda tudo, mas que cresce com o passar dos anos.

‘Two Stepping In Time’ foi escrita por Kiefer Sutherland, produzida e mixada pelo vencedor de vários Grammys Chris Lord-Alge (Keith Urban, Carrie Underwood) e gravada no PLYRZ Studios em Los Angeles. Foi então masterizada por Ted Jensen na Sterling Sound.

Kiefer diz: “‘Two Stepping In Time’ é uma das canções mais esperançosas que já escrevi. Uma canção de amor honesta do fundo do meu coração.”

A música foi escrita originalmente no violão, um arranjo que torna a ternura de sua letra ainda mais profunda. Kiefer apresentou essa versão da canção em uma performance para a  American Songwriter.

‘Two Stepping In Time’ é lançada junto com um clipe oficial, que apresenta Kiefer liderando uma banda de músicos seniors enquanto eles se apresentam no ambiente nada glamouroso de um bar de dança. Embora o vídeo se baseie nas imagens da música com brasas de cigarro desbotadas e copos vazios de uísque, é, em última análise, um comentário irônico sobre as letras românticas e esperançosas.

‘Two Stepping In Time’ é retirada do álbum ‘Bloor Street’, que está disponível para pré-encomenda aqui. Uma variedade de pacotes de edição limitada assinados de ‘Bloor Street’ está disponível, enquanto os formatos incluem CD, vinil preto, uma edição limitada de vinil laranja transparente e um cassete laranja. Duas novas variantes também foram lançadas hoje: um vinil exclusivo da HMV e um CD assinado que está disponível apenas na Amazon.

Os ingressos restantes para a turnê “Chasing The Rain” de 2022 de Kiefer estão disponíveis aqui. A turnê de um mês inclui seus maiores shows até agora no Reino Unido e Irlanda. As datas da turnê são:

JANEIRO 2022
28 – UK, Brighton, Chalk
29 – UK, Hull, Asylum
30 – UK, Norwich, UEA
 
FEVEREIRO 2022
1 – UK, London, O2 Shepherd’s Bush Empire
2 – UK, Manchester, O2 Ritz
3 – UK, Cardiff, Tramshed
5 – UK, Bournemouth, O2 Academy
6 – UK, Sheffield, Leadmill
7 – UK, Birmingham, O2 Institute
9 – UK, Newcastle, O2 City Hall
10 – UK, Aberdeen, Beach Ballroom
11 – UK, Glasgow, Old Fruitmarket
13 – The Netherlands, Utrecht, TivoliVredenburg
15 – Germany, Stuttgart, Im Wizemann
16 – Switzerland, Bern, Bierhuebeli
17 – France, Paris, Café De La Danse
19 – Germany, Cologne, Carlswerk Victoria
20 – Germany, Berlin, Metropol
21 – Germany, Hamburg, Markthalle
23 – Austria, Vienna, Gasometer
24 – Austria, Linz, Posthof
25 – Germany, Munich, Backstage Werk