hbNews

Kiss anuncia sua última turnê mundial

Kiss anuncia sua última turnê mundial

20 de setembro de 2018


https://youtu.be/ym3846j4BF4

O Kiss anunciou sua “End of the Road World Tour”, que como o título sugere, será aparentemente a última turnê, que deve ter uma duração aproximada de três anos. O grupo fez o anúncio oficial durante sua participação no programa “America’s Got Talent”, da NBC, onde tocaram seu hit de 1976 “Detroit Rock City”.

“Tudo o que construímos e tudo o que conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem as milhões de pessoas em todo o mundo que encheram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos”, disse a banda em um comunicado em seu site.

“Esta será a celebração final para aqueles que nos viram e uma última chance para aqueles que não nos viram. Kiss Army, estamos nos despedindo de nossa última turnê com nosso maior show até agora e sairemos da mesma forma que viemos… Sem remorso e incessantes.”

Os fãs vão lembrar que a formação original do Kiss fez uma turnê de despedida quase 20 anos atrás, que foi a última a apresentar o baterista Peter Criss. O guitarrista Ace Frehley deixou a banda desde então, deixando Paul Stanley e Gene Simmons – sempre os líderes da banda – com o baterista Eric Singer e o guitarrista Tommy Thayer, todos com uma maquiagem original do Kiss.

Parece que desta vez é pra valer, afinal são 45 anos de estrada e mais de 100 milhões de álbuns vendidos. Eles prometem muitos fogos de artifício, explosões e a execução dos seus maiores sucessos.

Para saber mais: https://www.kissonline.com/news