hbNews

Kiss FM estreia hoje “Kiss Club Live” com Golpe de Estado ao vivo para o rádio e YouTube

Kiss FM estreia hoje “Kiss Club Live” com Golpe de Estado ao vivo para o rádio e YouTube

19 de junho de 2020


A rádio Kiss FM em parceria com o OrraMeu!!! Estúdios começa a transmitir nesta sexta-feira (19) o KISS CLUB LIVE. Com direção e apresentação de Paul Martins, produção de Cecília Gomes, o programa estreia ao vivo e vai acontecer todas às sextas, das 22h à meia-noite.

KISS CLUB LIVE recebe ao vivo bandas autorais que vão tocar para o canal oficial da rádio no YouTube, uma parceria com a Foggy Filmes. Simultaneamente, também será possível acompanhar pelo site kissfm.com.br/ao-vivo e nas frequências espalhadas por todo o Brasil. Em São Paulo, a Kiss FM está em 92,5 FM.

KISS CLUB LIVE é uma adaptação do Kiss Club, programa reformulado em julho de 2019, quando deixou de receber bandas cover e passou a convidar o melhor do rock autoral brasileiro para transmissões ao vivo e com plateia direto do Manifesto Bar, em São Paulo.

Passaram pelo KISS CLUB bandas de várias gerações do rock como Inocentes, Autoramas, The Mönic, Velhas Virgens, Menores Atos, Made In Brazil, Leela, Supla, Torture Squad, DR. Sin, Baranga, Matanza INC, Garotos Podres, Molho Negro, Deb And The Mentals, Vespas Mandarinas, Pavilhão 9 e muitas outras.

No entanto, o formato precisou ser adaptado novamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, e a partir de junho de 2020, o novo KISS CLUB LIVE não terá plateia, vai acontecer no excelente OrraMeu!!! Estúdios, com equipe reduzida, mas permitindo interação do público pela internet.

Todos os cuidados necessários serão tomados para minimizar os riscos. Será respeitado o distanciamento entre os músicos, uso de máscaras e álcool gel. Durante a transmissão do programa no YouTube, a plateia poderá interagir com comentários e colaborar com cachê para a banda e produção através de um QR code disponível na tela.

A primeira banda a se apresentar no novo formato é Golpe de Estado. Acompanhe ao vivo a partir das 22h em YouTube

KISS CLUB LIVE – RÁDIO KISS FM 92,5 (SP)
Data: 19 de junho (sexta-feira)
Hora: a partir das 22h
YouTube
Instagram
www: kissfm.com.br/ao-vivo