hbNews

Kiss leva ‘The End of the Road World Tour’ para Madrid e Barcelona

Kiss leva ‘The End of the Road World Tour’ para Madrid e Barcelona

20 de maio de 2022


Uma das bandas de rock mais influentes da história, o KISS , encerrou 47 anos de carreira com uma enorme turnê de despedida , que serve para baixar as cortinas de uma das carreiras mais longas, brilhantes e espetaculares da história do Rock.

Com sua “The End of the Road World Tour” , o KISS se despede de seus fãs com um replay de incontáveis ​​hits atemporais e sua maior produção de palco até hoje. Se você vê algum artista hoje usando fogo, pirotecnia, confetes ou plataformas hidráulicas para levantá-los no palco… O KISS já fez isso antes, maior e melhor.

Madrid será o local onde poderemos ver o último concerto do KISS. Quando as luzes se apagarem, você ouvirá pela última vez: “Tudo bem Madrid!! Você queria o melhor, você tem o melhor… A banda mais quente do mundo: KISS!!”

Dado que este concerto estava originalmente agendado para julho de 2020, e mais tarde em julho de 2021, as pessoas que já têm bilhetes podem mantê-los para as próximas datas sem fazer quaisquer preparativos, ou podem contatar a plataforma de bilheteira para mais informações.

Será ativado um link nos sites Rock n’Rock e Ticketmaster para iniciar o processo de devolução de ingressos para quem solicitar.

Ingressos à venda em https://www.wizinkcenter.es/informacion?evento=kiss-end-of-the-road-world-tour