hbNews

KK’s Priest anuncia novo single e faixa-título ‘Sermons of the Sinner’

KK’s Priest anuncia novo single e faixa-título ‘Sermons of the Sinner’

17 de junho de 2021


KK’s Priest, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, está pronta para lançar a faixa-título do próximo álbum, “Sermons of the Sinner”.

O segundo single de Sermons of the Sinner está disponível em todas as plataformas digitais e apresenta um novo videoclipe impressionante em https://found.ee/SermonsOfTheSinnerVideo . No clipe da faixa-título, K.K é visto recuperando sua posição de força, ao retomar o livro de sermões que lhe permite afastar o demônio que ameaça extinguir nosso legado musical. Tanto o enredo quanto a performance podem ser vistos no vídeo.

Sobre “Sermons of the Sinner”, Downing diz “A música e faixa-título “Sermons of the Sinner” resume todo o álbum em uma única canção. É abrangente com sua homenagem à história do nosso amado gênero musical, ao mesmo tempo em que atualiza os detalhes para o público de hoje. Na música e no clipe, não apenas estendemos nossa humilde gratidão aos fãs leais de rock clássico e metal, mas também apresentamos um aviso sutil sobre o futuro do gênero. Estamos muito esperançosos de que a música e o álbum “Sermons of the Sinner” inspirem músicos jovens e mais velhos a pegarem seus instrumentos e manterem vivo o rock do qual tantos de nós nos tornamos parte, e que se tornou uma parte de nós.”

“Sermons of the Sinner” segue a faixa de estreia de sucesso “Hellfire Thunderbolt”, uma música que tem fãs e críticos relembrando com entusiasmo os riffs clássicos de Downing. O favorito do YouTube de vídeos de reação, The Adventures of TNT, exclamou “Estou completamente impressionado… esta é provavelmente a melhor música de Metal de 2021!”

O lançamento de Sermons of the Sinner via Explorer1 Music Group / EX1 Records virá no dia 20 de agosto. Os fãs podem pré-encomendar o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com Álbum Bônus em CD, através da loja online da banda aqui: https://found.ee/KKsPriest . O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todos os parceiros globais de streaming digital.

Com Downing na guitarra, KK’s Priest também conta com a participação nos vocais do ex-membro de Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, que foi vocalista da banda por oito anos e gravou dois álbuns de estúdio: Jugulator, que possui a faixa nomeada ao GRAMMY® “Bullet Train,” e Demolition, além de 2 álbuns ao vivo. Eles são acompanhados por Tony Newton (Voodoo Six) no baixo, A.J. Mills (Hostile) na guitarra e Sean Elg (DeathRiders/Cage) na bateria. O baterista original, Les Binks, infelizmente sofreu uma lesão no pulso, mas fará aparições especiais ao vivo quando a banda estiver em turnê.

Sermons of the Sinner é uma coleção incrível de futuros clássicos do metal, e com certeza um dos lançamentos de metal de destaque de 2021. O estilo de guitarra de Downing que define o gênero de KK ajudou a estabelecer o som icônico de Judas Priest, e ajudou a impulsioná-los para uma das principais bandas de Heavy Metal de todos os tempos, ganhando diversos prêmios, incluindo um GRAMMY® em 2010 de “Melhor Performance de Metal”, um total de cinco indicações ao GRAMMY® e lançamentos multi-platina e de ouro.

Lista de faixas completa do álbum SERMONS OF THE SINNER a seguir:

1. INCARNATION
2. HELLFIRE THUNDERBOLT
3. SERMONS OF THE SINNER
4. SACERDOTE Y DIABLO
5. RAISE YOUR FISTS
6. BROTHERS OF THE ROAD
7. METAL THROUGH AND THROUGH
8. WILD AND FREE
9. HAIL FOR THE PRIEST
10. RETURN OF THE SENTINEL
.
KK’S PRIEST irá realizar uma turnê mundial assim que as restrições atuais forem suspensas. Detalhes serão anunciados.
Conecte-se com KK’S PRIEST via…
Website – www.kkspriest.com
Facebook – www.facebook.com/KKsPriest
Twitter – https://twitter.com/KKsPriest
Instagram – www.instagram.com/kkspriest

SOBRE KK’S PRIEST:
Após anos desfrutando silenciosamente da vida longe da estrada e das gravações intensas em estúdio, Downing voltou ao palco em agosto de 2019. Seus ex-companheiros de banda haviam recebido o prêmio Heavy Metal Hall Of Fame no festival Wacken Open Air naquele verão, e o membro do conselho do HMHOF, Steve Goldby, queria dar ao guitarrista seu prêmio em Bloodstock. A partir daí, a conversa levou Downing a tocar algumas músicas com Ross The Boss. A apresentação eletrizou a multidão e revigorou Downing. Em novembro daquele ano, ele fez um show em Wolverhampton, Reino Unido, com o ex-vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, o ex-baterista Les Binks, o baixista do Megadeth, David Ellefson, e o guitarrista Hostile A.J. Mills. Downing produziu dois álbuns para a última banda. Abrangendo o catálogo do Judas Priest, este show excelente e bem-sucedido enviou ondas de choque por todo o mundo do metal: K.K. estava de volta e os fãs estavam claramente famintos por mais. Em vez de simplesmente confiar em seus sucessos anteriores e ir para a estrada tocando músicas clássicas do Judas Priest, o renomado guitarrista fez o que sempre fez – criou novas músicas.