hbNews

Knotfest Brasil anuncia que a banda Armored Dawn não fará mais parte do line up

Knotfest Brasil anuncia que a banda Armored Dawn não fará mais parte do line up

29 de setembro de 2021


 

Um dos festivais mais esperados do ano que vem, o Knotfest Brasil, comunicou em suas redes sociais que a banda brasileira Armored Dawn não fará mais parte do line up do festival a ser realizado em dezembro de 2022. Desde o começo da semana, internautas pressionavam a organização do festival para excluir a banda da programação.

A campanha foi desencadeada depois que a empresa Prevent Senior, no qual o Dr. Eduardo Fagundes Parrillo, vocalista do Armored Dawn, é um dos sócios, se tornou o centro de uma polêmica: o plano de saúde é acusado de ter receitado o chamado “kit covid” — remédios sem eficácia contra a covid-19, como cloroquina e azitromicina – para pacientes de seus hospitais, além de ter supostamente comandado uma “pesquisa” em relação aos remédios sem autorização ou acompanhamento científico, o que pode ter causado dezenas de mortes. Ao lado de Fernando Parrillo, Eduardo também mantém a banda Dr. Pheabes, que já se apresentou em grandes festivais como Loolapalooza e Rock in Rio.

Além da confirmação do Slipknot como headliner nesta primeira edição do evento no Brasil, o Knotfest também contará com bandas Bring me The Horizon, Motionless White, Trivium, Mr Bungle, Sepultura, Project 46, e a novata Vended, banda liderada por Griffin Taylor, filho do vocalista do Slipknot, Corey Taylor, e com o baterista Simon Crahan, filho do percussionista M. Shawn “Clown” Crahan.

Além das 9 bandas, há uma atração surpresa que será anunciada em breve.

A estrutura do Knotfest Brasil contará ainda com dois palcos, o KNOTFEST Museum, Food Park, e Loja de Merchandising, além de outras atrações para os fãs curtirem no dia.