Escolha uma Página

hbNews

Kryour aponta para diferentes caminhos musicais com o single ‘Colorful’

10 de maio de 2023


Chegou às plataformas digitais e também no YouTube, em 05 de maio, o novo single da banda Kryour, que se estabeleceu como um dos nomes proeminentes do cenário de metal brasileiro. O quarteto disponibilizou, via streaming, a música “Colorful”, assim como lançou um videoclipe superproduzido.

Com uma sonoridade agressiva e melódica, que mostra novos horizontes e possibilidades para a música pesada, a Kryour apresenta à sua crescente base de fãs um som repleto de referências musicais, que alicerçam um trabalho sólido, que segue em rápida ascensão.

Sonoridades modernas mostram que a banda olha para o futuro, disposta a produzir uma obra sem estar presa a rótulos, ao mesmo tempo que não abre mão do peso e das melodias inerentes à música pesada, como os estilos death metal melódico e metalcore.

O single “Colorful” é um lançamento da Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da major Universal Music, líder mundial do segmento musical.

Ouça o novo single “Colorful” AQUI

O single “Colorful” é um lançamento da Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da major Universal Music, líder mundial do segmento musical.

Com o intuito de explorar ainda mais novas perspectivas artísticas, o grupo segue trabalhando, visando o lançamento de um EP ainda para este ano. Formada em 2014, lançaram, cinco anos mais tarde, o álbum de estreia, Where Treasures Are Nothing, um trabalho conceitual que gira em torno dos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos e superação. O trabalho, composto por onze faixas autorais, foi produzido por Diego Castro, e a capa ficou a cargo de Carlos Fides (Evergrey, Narnia, Shaman).

Com a grande repercussão entre público e mídia especializada, a Kryour teve outro importante momento ao realizar a abertura de um show do gigante do prog metal mundial, o Symphony X. Em 2020, foi uma das bandas vencedoras do concurso cultural New Rock Bands, que contou com mais de 700 inscrições. A atual formação da Kryour conta com Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Guba Oliveira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matt Carrilho (bateria).

Conheça mais o trabalho da Kryour em https://linktr.ee/kryour

Crédito: Débora Camargo

Formação: 
Gustavo Iandoli – Vocal/Guitarra
Matt Carrilho – Bateria
Guba Oliveira – Guitarra
Gustavo Muniz – Baixo

Relacionados