hbNews

Kyle Pavone, vocalista do We Came as Romans, morre aos 28 anos

Kyle Pavone, vocalista do We Came as Romans, morre aos 28 anos

26 de agosto de 2018


A banda de metal We Came As Romans anunciou em página oficial do Instagram o falecimento do vocalista Kyle Pavone, de 28 anos.

“Hoje a música perdeu outro dos grandes com a morte de Kyle Pavone, do We Came as Romans. A morte trágica de Kyle veio muito cedo para a vida dele e para seus colegas da banda. Estamos todos devastados com sua partida. Sentiremos falta de seu sorriso, sua sinceridade, sua preocupação com os outros e seu impressionante talento musical.”

Os integrantes do grupo também prestaram suas homenagens nas redes sociais. O baixista Andy Glass compartilhou uma foto de Kyle durante um show com uma simples mas tocante legenda, “Eu te amo para sempre …”. O guitarrista Joshua Moore postou uma foto sua com Kyle com uma legenda igualmente emocionada. “Eu amo muito essa foto porque mostra como eu sempre me lembrarei de você. O garoto mais louco, mais idiota, mais engraçado e amável. Eu sinto muito a sua falta ”, dizia o texto.

I love you forever…

Uma publicação compartilhada por Andy Glass (@andyglassjaw) em

Kyle supostamente se internou em um hospital de Michigan em 19 de agosto e foi declarado morto na manhã de 25 de agosto. A causa da morte ainda não foi revelada, mas a notícia sua morte foi definitivamente inesperada. Embora tenha havido muita especulação sobre o que poderia ter acontecido, os resultados da necrópsia estão pendentes e a causa oficial deve ser revelada quando os exames estiverem prontos.