hbNews

Leandro Caçoilo lança vlog com bastidores do show do Viper no Rock in Rio

Leandro Caçoilo lança vlog com bastidores do show do Viper no Rock in Rio

22 de setembro de 2022


O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Daniel Fonseca) acaba de divulgar vídeo com bastidores do VIPER no Rock in Rio 2022, o maior festival da história da música. O show aconteceu em 2 de setembro, dia de abertura do evento, na Arena Itaú by TikTok, um dos espaços mais incríveis da Cidade do Rock.

Assista vlog de Caçoilohttps://youtu.be/Rq-HwP7HPj0

“Foi uma honra cantar no Rock in Rio. Momento único da minha carreira, que vai ficar na memória pra sempre”, disse Leandro. A formação do VIPER conta com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria). No show do festival, Guilherme foi substituído por Marcelo Campos temporariamente.

Assista “Under the Sun”https://youtu.be/24kwNlTUsZc
Assista “Freedom of Speech”https://youtu.be/IFcRtXTo9r0

Leandro Caçoilo é professor de canto e está aberto a aulas e workshops. Suas aulas abordam técnicas de respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância, além de gravações em pro-tools e especialização em diversos estilos. Para contratar Leandro Caçoilo, envie e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com.

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage