hbNews

Loneraven divulga data de lançamento de  full album ‘Absolute Dark’

Loneraven divulga data de lançamento de full album ‘Absolute Dark’

22 de julho de 2019


A banda Loneraven surgiu em Agosto de 2017. Um projeto iniciado por Caio Fiuza e Jessé cerqueira (ex-The Last 4 Things) e Pedro Villa Nova (ex-We Are The Revenge). O grupo de metal alternativo, conta com influências do Djent, Nu Metal e Metalcore e, após um período de conversas definições sobre seus primeiros passos, iniciou as gravações de “Absolute Dark”, o primeiro CD. Durante o processo de gravação, o baixista Thiago Raphael (ex-Harmônico 3) se juntou ao trio.

O álbum conceitual de oito faixas narra as ações e pensamentos do Loneraven, um serial killer fictício que leva o nome da banda. Desde as maiores angústias e pensamentos mais profundos, até a fuga de seus maiores medos, remetendo à variações de ambiências e leads com refrões com peso, vocais melódicos e guturais expressivos. “Forsaken” é a primeira música de trabalho do album conceitual “Absolute Dark”, que foi produzido por Matt Nunes, guitarrista da Roterdan.

O trio se prepara para o lançamento do full album “Absolute Dark” dia 26 de julho em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.